Clínica Sônia Santana, Aracaju - SE

Rua Moacyr Rabelo Leite, 382 - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49020-285, Brasil
Aracaju - SE

- - O que fazemosToxina BotulínicaA toxina botulínica trata as rugas de expressão, diminuindo a força de contração dos músculos tratados.
É um procedimento seguro e realizado pela equipe médica da clínica Sônia Santana com grande precisão.
Não se trata de preenchimento, logo, não aumenta o volume da área tratada.
Preenchimento com Ácido HialurônicoProcedimento que corrige rugas finas, olheiras, sulcos e depressões do rosto, devolvendo o volume facial e labial com naturalidade.
Garante hidratação, juventude e beleza da pele.
Cirurgia Micrográfica de MohsÉ uma técnica cirúrgica utilizada para tratamento do câncer de pele que reúne remoção cirúrgica da lesão associada a controle intraoperatório das margens cirúrgicas.
Propiciando, desta forma, altas taxas de cura e com economia de pele sadia o que facilita a reconstrução diminuindo mutilações nas áreas operadas.
PeelingO peeling químico é um estético à base de ácidos aplicados sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas de derme e promover o crescimento de uma camada lisa.
Vela ShapeUm equipamento com tecnologia de ponta, assim é o Velashape, terapia que trata celulite, gordura localizada e flacidez corporal.
Depilação a LaserTratamento realizado na clínica Sônia Santana desde 2002, que promove uma remoção duradoura dos pelos escuros e indesejados nas diversas áreas corporais que podem ser tratadas.
Trata-se de uma técnica segura, com poucos efeitos adversos, e que propicia, habitualmente, alto grau de satisfação aos pacientes tratados.
Nossa Equipe MédicaProporcionar o melhor em saúde com ênfase em dermatologia, focando no cuidado saúde e bem estar das pessoas.
Drª.
Sônia SantanaCRM - 219Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD.
Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica – SBCD.
Membro Efetivo da Sociedade Internacional de Cirurgia Dermatológica – ISDS.
Dr.
Bruno Santana CRM - 2100Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica - SBCD Mestre em Dermatologia pela Universidade de São Paulo/USP Especialista em Cirurgia Micrográfica de MOHS Professor de Dermatologia da Universidade Federal de Sergipe-UFS Drª.
Larissa SobralCRM-3024Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD.
Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD.
Preceptora do ambulatório de acne da residência de dermatologia do Hospital Universitário de Sergipe.
Drª Débora Barreto CRM: 3758Membro efetivo da SBD.
Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia-SBD.
Preceptora do Ambulatório de Procedimentos do HU.
Drª Mirela SecundoCRM: 3753Título em Especialista pela Associação Médica Brasileira- AMB e Sociedade Brasileira de Dermatologia -SBD.
Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia -SBD.
Preceptora da residencia médica em dermatologia pelo Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe- UFS Especialização em Dermatoscosmiatria pela Faculdade de Medicina do ABC - FMABC (SP).
Notícias e Artigos1 de abril de 2016Publicado por alexsandrocruz na 1 de abril de 2016Categorias Cuidados com os cabelosA cutícula dos fios é a parte que sofre mais agressões.
As maiores queixas são pontas-duplas, cabelos porosos, difíceis de pentear, quebradiços, eriçados.
Quando os fios […]Você gosta?0 0 Leia mais31 de março de 2016Publicado por alexsandrocruz na 31 de março de 2016Categorias Tipos de peleNormal Menos frequente dentre todos os tipos de pele, a pele normal tem textura saudável e aveludada.
Além disso, possui elasticidade ideal e produz gordura natural […]Você gosta?0 0 Leia mais30 de março de 2016Publicado por alexsandrocruz na 30 de março de 2016Categorias Cuidados diários com a peleHigiene É importante limpar a pele duas vezes ao dia, de manhã e à noite, para evitar o acúmulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e […]Você gosta?0 0 Leia mais4 de março de 2016Publicado por alexsandrocruz na 4 de março de 2016Categorias Rugas de expressão: os mitos e verdades sobre o Botox®As rugas de expressão se formam por causa da contração repetitiva de músculos que são utilizados cotidianamente nas mímicas faciais como sorrir e franzir a testa […]Você gosta?0 0 Leia mais4 de março de 2016Publicado por alexsandrocruz na 4 de março de 2016Categorias Estrias na GravidezUma causa frequente de consulta ao dermatologista é a busca pela prevenção da formação de estrias durante a gestação.
É com grande frequencia que as mulheres […]Você gosta?0 0 Leia mais2 de outubro de 2015Publicado por alexsandrocruz na 2 de outubro de 2015Categorias Vaidade MasculinaO homem do século XXI no universo da beleza É fato que aquela versão do homem todo desleixado e mal vestido, já não faz mais sucesso […]Você gosta?0 0 Leia maisDúvidas? contato@clinicasoniasantana.
com.
brLigue pra gente (79) 3214-6040Facebook facebook.
com/clinicasonia

Localização como chegar a Clínica Sônia Santana