Clínica Sonnar, Vitória da Conquista - BA

R. Siqueira Campos, 211 - Centro, Vitória da Conquista - BA, 45100-000, Brasil
Vitória da Conquista - BA

SONNAR - Centro de Medicina Especializada - - Menu Gestante Jornada M?dica Multim?dia Conv?nios Not?cias Contato Diagn?stico por Imagem com resultados precisos Conhe?a os exames realizados pela SONNAR! A Clínica Sonnar preza pela qualidade dos seus exames, modernidade em aparelhos e ótimo atendimento.
Resson?ncia Magn?tica Tomografia Mamografia Digital Ultrassonografia Geral e Pedi?trica Ultrassonografia Obst?trica Ultrassonografia 3D/4D Pr?-Natal de Risco Consultas/Exames Densitometria Ginecologia ? Preven??o de c?ncer ginecol?gico Mais Not?cias Sonnar Day Imagem 26 de Outubro 2017 A Sonnar Day Imagem ser? realizada no dia 15 de dezembro.
? uma jornada m?dica de imagem voltada para radiologistas, ginecologistas e obstetras, dentre outros.
18 de Outubro 17 de Outubro 2017 Feliz Dia do M?dico! 57? Curso Amor de M?e Sonnar 11 de Outubro 2017 Confira as fotos de mais um Curso Amor de M?e Sonnar, onde estiveram presentes mam?es e papais muito interessados em todas as informa??es do mundo materno e do beb?.
Veja mais V?deos 24 de Outubro 2017 Inc?modos na Gesta??o A gesta??o tem seus encantos, mas tamb?m algumas dificuldades.
Dentre elas, est?o os inc?modos gestacionais.
Vamos saber mais um pouco sobre cada um? 03 de Julho 2017 Pela Lente do Amor Breve hist?rico da vida de Cadete (Ant?nio Francisco da Costa Neto ? CADETE), fot?grafo, escritor, jornalista, locutor, cordelista etc.
V?deo realizado em maio de 2017 57? Curso Amor de M?e Sonnar 11 de Outubro 2017 Confira as fotos de mais um Curso Amor de M?e Sonnar, onde estiveram presentes mam?es e papais muito interessados em todas as informa??es do mundo materno e do beb?.
Newsletter Receba as novidades do site por email Email:

Localização como chegar a Clínica Sonnar