Clinica Trinutrix - Nutrição e Saúde, Belo Horizonte - MG

Av. do Contorno, 2874 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30110-014, Brasil
Belo Horizonte - MG

Clínica Trinutrix - Nutrição e Saúde para você e sua família - Clínica Trinutrix: Aqui você encontra Dermatologia, Endocrinologia, Nutrição, Medicina Esportiva, Massagens relaxantes e emagrecedora, apoio psicológico.
- Exames EspeciaisPrograma + Saúde MaturidadeServiçosPlanos e ConvêniosContato EXAMES TRINUTRIX EXAME DE BIOIMPEDÂNCIA O exame de BIOIMPEDÂNCIA avalia com alta precisão a composição corporal.
É o exame mais preciso para avaliação da composição corporal de acordo com o Consenso Latino Americano de Obesidade.
Veja mais detalhes aqui! EXAME OLIGOSCAN O OLIGOSCAN é um método prático e revolucionário de medir em poucos segundos a biodisponibilidade dos mineras no corpo, além de intoxicação por metais pesados, avaliação de estresse oxidativo e possibilidade de desequilíbrios orgânicos pela carência ou excesso de minerais.
Veja mais detalhes aqui! EXAME FOOD DETECTIVE O exame Food Detective é um teste para identificar a intolerância alimentar.
Muita gente confunde alergia alimentar, intolerância alimentar e intolerância à lactose.
A alergia alimentar é uma resposta exagerada do organismo à determinada substância presente nos alimentos, que ocorre após o consumo do alimento ou do aditivo alimentar desencadeante e independe da quantidade ingerida.
Veja mais detalhes aqui! EXAME GENÉTICO IGENESIS O Exame Genético iGenesis – Dieta do DNA conta com um procedimento simples para abordar a relação entre a alimentação e a genética, que possibilita a máxima personalização da sua alimentação para a garantia de saúde, bem estar e a perda de peso eficaz.
O Exame Genético iGenesis é composto por cinco módulos que estudam detalhadamente a sua genética e dão resultados com tamanha prontidão.
Veja mais detalhes aqui! EXAME GENÉTICO FITSPORT O Exame Genético FitSport tende a identificar as predisposições genéticas individuais úteis para otimizar o treinamento, melhorar o desempenho e manter os resultados através da análise do DNA.
Com base nesta análise, é possível identificar quatro aspectos da própria fisiologia para que seja possível esclarecer e programar a atividade física ideal ao seu organismo.
Veja mais detalhes aqui! O QUE PODEMOS FAZER POR.
VOCÊ SUA EMPRESA SUA ESCOLA RECEITAS TRINUTRIXReceitasVeja maisVídeos TrinutrixMAIS VÍDEOSEQUIPE INFANTILVocê sabia que uma entre cada 3 crianças está com sobrepeso ou obesidade?E seu filho? Está com sobrepeso ou abaixo do peso?Nossa equipe infantil pode te te ajudar!PLANOS E CONVÊNIOS

Localização como chegar a Clinica Trinutrix - Nutrição e Saúde