CLINICA UNICOR, João Pessoa - PB

Av. Minas Gerais, 58 - Estados, João Pessoa - PB, 58050-719, Brasil
João Pessoa - PB

Clínica Unicor - - # Avenida Minas Gerais, 30 - Bairro dos Estados (83)3226.
5600 contato@clinicaunicor.
com.
br A Clinica Unicor MISSÃO Prestar assistência de excelência em saúde cardiovascular, promovendo atendimento humanizado, segurança do paciente e colaboradores, produção e disseminação do conhecimento científico e inovação tecnológica.
VISÃO Ser referência em assistência cardiovascular, pesquisa e responsabilidade socioambiental, atraindo, desenvolvendo e retendo talentos.
VALORES Responsabilidade socioambiental: Adotar práticas e iniciativas sustentáveis em benefício da sociedade e do meio ambiente, visando a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do ser humano.
Credibilidade: Construir a percepção junto a comunidade de efetividade e segurança nos resultados da assistência em saúde, a partir da transparência e confiabilidade das informações e das relações estabelecidas com o cliente.
Atendimento humanizado: Prestar assistência visando a excelência no acolhimento, respeitando o cliente em seu contexto social e necessidades individuais.
Avanço tecnológico: Promover o uso adequado e racional dos recursos tecnológicos e a incorporação dos avanços e inovações baseada em evidência científica.
Segurança hospitalar: Buscar incessantemente a segurança, instituindo sua política de gerenciamento de riscos, tais como prevenção, detecção e mitigação, visando o cuidado com colaboradores, pacientes, acompanhantes, visitantes e prestadores de serviço.
Valorização profissional: Promover ações e políticas internas que estimulem a formação e o aprimoramento dos colaboradores e que proporcionem oportunidades de crescimento profissional, qualidade de vida e trabalho em equipe.

Localização como chegar a CLINICA UNICOR