Clínica Veterinária Doctor Pet, Cachoeirinha - RS

Av. General Anápio Gomes, 239 - Veranopolis, Cachoeirinha - RS, 94920-270, Brasil
Cachoeirinha - RS

Doctor Pet - - Doctor PetClínica Veterinária Doctor Pet de Cachoeirinha-RS123Feliz Natal! Estes são os mais sinceros votos da equipe Doctor Pet! Read MoreConfira a dica do especialista Alexandre Rossi para ensinar o seu cão a fazer xixi no lugar certo.
Read MoreClínica recebe prêmio da prefeituraNa noite de 08 de Novembro, durante a Expo Cachoeirinha, foi realizada a entrega do prêmio Marcas e Líderes de Cachoeirinha.
Onde a Clínica .
Read MoreRecomendação de vacinação para gatos saudáveis             A vacinação para filhotes deve ter início em 6 a 8 semanas de idade, para prevenção contra Rinotraqueíte, Calicivirose, Panle.
Read MoreRecomendação de vacinação para cães saudáveis A vacinação para filhotes deve ter início em 6 a 8 semanas de idade, para prevenção contra Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovirus.
Read MorePágina inicialAssinar:Postagens (Atom)VeterináriosLúcio Flávio CerettaCRMV-RS 9655Cristiano Machado RosaCRMV-RS 6187PesquisarFollow by EmailSeguidoresVisitação ©Copyright 2011 Doctor Pet | TNB

Localização como chegar a Clínica Veterinária Doctor Pet