Clínica Veterinária Hilst, Londrina - PR

Rod. Celso Garcia Cid, 1070 - Columbia, Londrina - PR, 86057-250, Brasil
Londrina - PR

Clínica Veterinária Hilst | Plantão Veterinário 24Hs em Londrina - - Clínica Veterinária Hilst Menu plantão VETERINÁRIO 24 horas Telefone: (43) 3321-2293   Clínica Veterinária Hilst A Clínica Veterinária Hilst iniciou os atendimentos no dia 17 de Junho de 2005, na Rua Montevidéu, 199, Localizada no Parque Guanabara, zona sul da cidade de Londrina-PR.
No ano de 2016 mudamos para nossa sede própria, construída com projeto arquitetônico específico para clínica veterinária, contando com planejamento dentro da real necessidade dos atendimentos para os animais domésticos de pequeno porte.
Hoje nossa estrutura é uma das maiores do Paraná, contendo mais de 700 mts/2 de área construída.
Oferecemos uma confortável recepção, 5 ambulatórios, amplo internamento para cães e gatos, internamento com isolamento para os animais com doenças infeciosas, sala de recuperação anestésica pós-cirúrgico, 2 salas de cirurgia e estacionamento para clientes.
Além dos exames de imagem: raios-x, ultrassom e endoscopia.
      Para melhor atendê-los a Clínica Veterinária Hilst funciona 24 horas de segunda à domingo, inclusive aos feriados com profissionais para atendimento e procedimentos cirúrgicos de emergência.
Também disponibilizamos horário de visita aos animais internados de segunda à sexta-feira das 10:00 às 11:00hrs e das 15:00 às 16:00hrs, exceto aos feriados.
ServiÇos OS SERVIÇOS DA CLÍNICA VETERINÁRIA HILST Vacinas As vacinas são muito importantes para seu animal.
Elas fornecem proteção contra uma série de doenças graves que podem levar ao óbito.
Os cães e gatos devem ser desverminados a partir dos 30 dias de vida.
Vacine seu cão filhote a partir dos 45 dias e do seu gatinho a partir dos 90 dias de acordo com a indicação do médico veterinário.
Saiba mais Castração Você sabia que uma gata pode entrar no cio apenas com 6 meses de idade e ter 4 ninhadas por ano o que pode significar mais 20 gatinhos nascidos todo ano? Em 5 anos apenas uma gata pode ter 100 filhotes! A esterilização ou castração é definitiva e a melhor opção para seu animal, seja uma gatinha ou uma cadelinha.
Saiba mais Extração de Tártaro Com o prolongamento da vida dos animais, cada vez mais nos deparamos com um probleminha desagradável: o tártaro, que além de provocar odor fétido também pode levar a problemas de saúde graves como endocardite, pielonefrite, dor e abscessos na cavidade oral.
Para sanar esse problema indicamos a limpeza de dentes periódica de seu animal.
Saiba mais Diagnóstico por Imagem A medicina veterinária evoluiu e, para fechar diagnósticos mais precisos e mais rápidos, são necessários, muitas vezes, exames de imagem.
A Clínica Veterinária Hilst possui aparelhos de radiografia, ultrassonografia e endoscopia.
Saiba mais Serviços Terceirizados Não fazemos exames laboratoriais na clinica, porém temos serviços de laboratório de extrema confiança e agilidade.
Colhemos qualquer tipo de material como sangue, urina, fezes, raspado de pele, biópsias, e encaminhamos para o laboratório especifico.
Saiba mais Testes Rápidos Na clínica temos disponíveis alguns testes rápidos para doenças específicas como cinomose, parvovirose, coronavirose, leishmaniose, giardíase, FIV e FELV.
Os exames são feitos nas salas de atendimento pelo médico veterinário que está consultando o animal e o resultado é visto por todos em questão de minutos.
Saiba mais Estrutura Possuímos uma grande estrutura para proporcionar o melhor atendimento, confira! Load More Profissionais A Clínica Veterinária Hilst é formada por profissionais aptos a prestar o melhor atendimento nas áreas de clínica médica, cirúrgica e de internamento veterinário.
O cliente pode optar por agendar um horário com o médico de sua preferência ou aguardar o atendimento de um profissional disponível.
Fernanda Hilst CRMV PR 5482 Médica Veterinária e Sócia-proprietária Formada pela Unopar em 2002, possui títulos de especialista em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais e Diagnóstico por imagem em pequenos animais.
É responsável pelos procedimentos de Endoscopia, Laudos radiográficos e ultrassonografias.
Também atua como cirurgiã de cães e gatos.
Carmen Hilst CRMV PR 3625 Médica Veterinária e Sócia-proprietária Formada pela UEL, onde atua como professora na área de cirurgia e soma muitos anos de experiência na área clínica, cirúrgica e de emergência de pequenos animais.
Faz atendimentos e procedimentos cirúrgicos.
Lucélia Carvalho CRMV PR 7997 Médica Veterinária Formada em 2007 pela UEL.
Possui curso de especialização em acupuntura em cães e gatos, além de 5 anos de experiência em anestesia de pequenos animais.
É responsável pela área de anestesiologia e também realiza atendimentos clínicos.
Luciana Carvalho CRMV PR 8143 Médica Veterinária Formada em 2007 pela UEL.
Fez 2 anos de residência em clínica cirúrgica de pequenos animais na UEL e atualmente cursa especialização em reabilitação de cães e gatos nas áreas de fisioterapia e acupuntura.
Responsável pelo atendimento clínico.
Natalia Bricks Soler CRMV PR 12085 Médica Veterinária Formada em 2013 pela UEL.
É responsável pelo atendimento clínico.
Tais Ponti CRMV PR 9727 Médica Veterinária Formada em 2010 pela UENP.
Possui 2 anos de experiência em cirurgia de pequenos animais em São Paulo e fez curso de especialização em ortopedia de pequenos animais.
Faz procedimentos cirúrgicos e atendimentos clínicos.
EMAIL:TÍTULOMENSAGEM

Localização como chegar a Clínica Veterinária Hilst