Clínica Vida à Vida, Maceió - AL

R. Comendador Palmeira, 272 - Farol, Maceió - AL, 57051-150, Brasil
Maceió - AL

Home - - BEM VINDO   A VIDA à VIDA é uma empresa especializada em prestação de serviços na área médica, com ênfase em emergências médicas, atendimento, remoção e transporte de pacientes.
Possuímos uma frota de Ambulâncias totalmente equipadas e equipes médicas especializadas para atender aos mais variados tipos de emergências.
Contamos com profissionais qualificados e habilitados para cuidar do seu maior patrimônio que é a sua vida.
Remoção terrestre Todo o suporte terrestre é efetuado por ambulâncias de suporte básico (convencional) ou ambulância de suporte avançado, totalmente equipadas para assegurar o translado do paciente até o seu destino.
Eventos Atendimento de emergência para eventos de qualquer porte oferecendo á todos participantes a cobertura médica no próprio local, disponibilizando ambulâncias convencionais, montagem de ambulatórios no próprio local e também equipe médica.
Ambulatório Montamos ambulatório na sua empresa ou evento, fornecendo todo o mobiliário, materiais médicos hospitalares e se necessário transporte do paciente para o hospital referenciado.
Locação de ambulâncias Os veículos seguem as especificações e segurança determinada pela vigilância sanitária e são montadas com o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos.
Contato Mensagem Nosso Endereço Vida à Vida Rua Comendador Palmeira, Nº 272, Farol Maceió, AL 57051-150 F: (82) 3035-4433 / 3317-2000Este endereço de email está sendo protegido de spambots.
Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  Siga nos Facebook JoomShaper

Localização como chegar a Clínica Vida à Vida