Clínica Werneck, Jaboatão dos Guararapes - PE

Av. Bernardo Vieira de Melo, 1376 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54410-010, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

Dentista em Piedade - Clínica Odontológica - Jaboatão dos Guararapes - - Previous Next Especialidades Clareamento É a forma ideal para realçar um lindo sorriso, modificando a cor dos dentes naturais.
Ortondotia A Solução dos dentes tortos, mordidas cruzadas, arcada mal posicionada e muitos outros.
Laserterapia Cirurgias precisas sem suturas, sem sangramentos e um melhor conforto pós-operatório Check-Up Digital Tenha a tecnologia a seu favor, diagnosticos preventivos de alta precisão.
Botox e Preenchimento Prevenção e correção das rugas de expressão e melhorias na estetica facial.
Mais especialidades A Clínica Somos o primeiro centro de excelência odontológica em Piedade, contamos com uma estrutura inteiramente planejada para seu conforto e segurança, nossos profissionais são altamente capacitados e treinados no que há de mais moderno na área odontológica, para você ter sempre o melhor resultado.
Agende agora a sua consulta e descubra tudo que a clínica Werneck pode lhe oferecer! Saiba Mais Depoimentos de Clientes Zélia Monteiro Funcionária pública aposentada - Recife/PE A Clínica Werneck foi definitivamente a melhor escolha que fiz para cuidar dos meus dentes.
Além da excelência profissional do corpo clinico e do excelente atendimento por parte de seus auxiliares, a Clínica Werneck nos proporciona conforto e segurança em todas as fases do tratamento.
Eu fui muito bem atendida em todos os procedimentos.
Hoje, vivo recebendo elogios pelo meu sorriso "lindo!".
Obrigada Dr.
Marcus Werneck! Parabenizo e agradeço, a todos que compõem esta Clinica MARAVILHOSA! Raqueline Ribeiro Professora de educação física - Recife/PE Fiquei muito satisfeita com toda a equipe, sempre tive medo de ir ao dentista, mas a cada consulta eu me sentia mais tranquila.
Confiei e confio plenamente em toda equipe, saúde bucal agora é algo que se tornou minha prioridade.
Fico muito tranquila em ter uma equipe tão atenciosa e qualificada cuidando do meu sorriso.
Waldemar Arcoverde Médico cardiologista - Recife/PE Sou cliente há muitos anos, quando procurei a Clínica para um atendimento de urgência.
O profissionalismo e competência do Dr Marcus me conquistaram a confiança.
Desde então eu e meus familiares temos encontrado sempre atenção, cortesia e o profissionalismo e competência já descritos, não apenas por parte de Dr Marcus, mas por todos que compõem a Clínica.
Sílvio Melo Advogado - Recife/PE Sou cliente da Clinica Werneck ha mais de 10 anos, tenho percebido que durante todo esse tempo além do profissionalismo e da equipe extremamente competente essa clinica tem procurado investir em novas tecnologias em novos cursos para que tenhamos o que há de melhor na odontologia.
por isso resolvi prestar esse depoimento e dizer que estou muito satisfeito com todos os trabalhos que tem sido oferecido e que tem sido feitos por uma simples razão a competência tem sido a tônica maior de todos os profissionais que compõem a Clinica Werneck.
Previous Next Ultimas Notícias Clínica Werneck [Ver todas] Carnaval: previna-se do HPV e Mononucleose Pule a folia e previna-se contra a Mononucleose e o HPV.
Saiba como aproveitar o Carnaval sem descuidar da sua saúde bucal.
Saiba Mais 07 Fevereiro 2018, By 3 dicas para cuidar dos dentes neste verão O verão traz consigo cores e sabores muito peculiares da estação e o consumo de alimentos que podem comprometer a saúde bucal também aumenta neste período.
Saiba Mais 02 Fevereiro 2018, By Maxilar estalando pode ser sintoma de DTM Sabe aquele estalo que sentimos no maxilar ao mastigar alguma coisa ou até mesmo ao bocejar? Quando isso passa a ser corriqueiro, o sinal de alerta deve ser ligado ! Saiba Mais 17 Janeiro 2018, By Horário de funcionamento Pré-agendamento Nós Ligamos para você! Deixe seu email, telefone e nós retornaremos para você! E-mail Telefone/Whatsapp

Localização como chegar a Clínica Werneck