Clorophylla Paisagismo, Vila Velha - ES

Rua Itapecerica ou Rua Otávio Queiroz ou Rua E, 4 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, Brasil
Vila Velha - ES

Clorophylla Paisagismo - Beleza e conceito em seu jardim - Trabalhamos com Paisagismo, Jardinagem e oferecermos oficinas e palestras.
Veja fotos, nossos serviços e conheça nossos clientes.
Seja bem-vindo(a).
- FotosContato(27) 3389-4445 Press enter to begin your search FotosContato(27) 3389-4445   Beleza e conceito em seu jardim   Referência em paisagismo no ES 1 1 Paisagismo Jardinagem Oficinas e Palestras Experiência e profissionalismo Conheça a Clorophylla Paisagismo A CLOROPHYLLA PAISAGISMO é uma empresa especializada em serviços de paisagismo, indo desde a elaboração e a execução de projetos paisagísticos até a manutenção de jardins e áreas verdes.
Criada em 1999, ela atende diferentes nichos de mercado no Espírito Santo e Estados vizinhos: condomínios residenciais e comerciais, construção civil, empresas, sítios e fazendas, hotelaria, shopping center, clubes, clínicas, estandes de feiras, entre outros.
Conheça nossa história Fale conosco Paisagismo A Clorophylla Paisagismo desenvolve projetos paisagísticos em diversos estilos, considerando as necessidades dos clientes e utilizando softwares específicos da área.
O projeto consiste na representação gráfica do layout da área a ser trabalhada, com os elementos vegetais e iluminação, além do memorial botânico e manual de implantação e manutenção.
Saiba mais Fale conosco Jardinagem Veja nossos trabalhos Fale conosco Oficinas e Palestras A paisagista da Clorophylla Paisagismo, Gisele Lopes Carreiro Rodrigues, usa a sua experiência e conhecimento na área para dar cursos e palestras a convite de empresas e shoppings centers.
Além de aproximar-se do público, esta é uma forma de despertar o interesse das pessoas pelas plantas.
Saiba mais Fale conosco Torne seus ambientes mais agradáveis Solicite uma visita CONTATOS (27) 3389-4445 Rua Otávio Queiroz,04, Itaparica, Vila Velha – ES clorophyllapaisagismo@gmail.
com FUNCIONAMENTO Segunda a Sexta-feira Horário: De 8 às 17 horas, com agendamento de horário Navegue

Localização como chegar a Clorophylla Paisagismo