Clube de Pesca Jesus Alves Pereira, Adolfo - SP

Estrada Mun., Adolfo - SP, 15230-000, Brasil
Adolfo - SP

Cabos e Soldados | Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo - - MenuServiçosFinanceiroLegalSaúdeSuporte CloseÁreas de LazerClube de CampoPesqueiro CloseNotícias Regionais e NúcleosRegionais CloseCadastroMidiasContato Buscar Cabos e Soldados MenuServiçosFinanceiroLegalSaúdeSuporte CloseÁreas de LazerClube de CampoPesqueiro CloseNotícias Regionais e NúcleosRegionais CloseCadastroMidiasContato DESTAQUES Cabo Wilson fala à Record sobre PMs com problemas psicológicos e critica falta de atenção do Estado VENCEMOS! Restabelecimento dos Quinquênios e Sexta-Parte da ACS já no holerite de abril/2018 Cabo Wilson critica o governo e fala sobre o trabalho da ACS na Rádio Alpha, de Botucatu/SP Cabo Wilson fala sobre segurança com o deputado federal Marcelo Aguiar na Rádio Gospel ACS e advocacia Pereira Martins se reúnem com os Ministros Celso Mello e Ricardo Lewandowski no STF 19 de Março – Feriado Municipal em São José do Rio Preto.
Não haverá.
Marketing ACSPMESP - março 16, 2018   Informamos que, dia 19/03/18, segunda-feira, será feriado municipal na cidade de São José do Rio Preto, aniversário da cidade e dia de São José, padroeiro.
Portanto, nesta data, não haverá expediente na Regional de São José do Rio.
Leia mais NOTA DE FALECIMENTO – Sra.
GENOVEVA FERREIRA TARGAS Marketing ACSPMESP - março 16, 2018 Com pesar, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) informa o falecimento da Sra.
Genoveva Ferreira Targas, mãe do Presidente da Regional de São José do Rio Preto           o Sr.
Leia mais Cabo Wilson fala à Record sobre PMs com problemas psicológicos e critica falta de.
Jornalismo ACSPMESP - março 15, 2018 A Record divulgou hoje, 15/03/2018, reportagem sobre policiais que sofrem com problemas psiquiátricos causados pela profissão no programa "Hoje em Dia".
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, afirmou que.
Leia mais VENCEMOS! Restabelecimento dos Quinquênios e Sexta-Parte da ACS já no holerite de abril/2018 Jornalismo ACSPMESP - março 14, 2018 A ACS vem comunicar a todos os seus associados, principalmente àqueles que se associaram após 28/08/2008 que, a partir do próximo mês, abril, os adicionais temporais (quinquênios e sexta-parte) virão corretamente calculados na folha.
Leia mais Regional de Marília oferece serviço de Declaração de Imposto de Renda gratuito para associados Marilia - março 14, 2018   Regional de Marília da ACS Endereço: Rua Álvares Cabral, 398 – Vila Barbosa – Marília/SP Telefones: (14) 3433-2944 / 2756 E-mail: acspm-r10@hotmail.
com Leia mais Carregar mais Receba notícias em seu email Você também pode cadastrar o seu celular para receber atualizações por SMS/Whatsapp E-mail Nome Telefone Celular Leave this field empty if you're human: Conheça o clube de vantagens e benefícios OPORTUNIDADE: CONCURSO SOLDADO POLÍCIA MILITAR Rádio Policial Br LOCALIZAÇÃO SOBRE NÓSCabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, nasceu para defender os interesses e direitos de seus associados, com poderes para representá-los, judicial ou extrajudicialmente, inclusive para propositura de ações coletivas; defender os princípios exarados na Declaração Universal dos Direitos do Homem.
Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo Sede central: Av.
Marquês de São Vicente, 531 - Barra Funda - São Paulo/SP CEP: 01139-001 Telefone: (11) 3871-8100SIGA-NOS © Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo - 2017.
Edit with Live CSS

Localização como chegar a Clube de Pesca Jesus Alves Pereira