Clube Naval Charitas, Niterói - RJ

Av. Carlos Ermelindo Marins, 3100 - Jurujuba, Niterói - RJ, 24370-190, Brasil
Niterói - RJ

Clube Naval Charitas – Clube Naval Charitas - - menu NÁUTICAESPORTESOCIALO CLUBEFALE CONOSCOESPAÇO SÓCIOS clubenavacharitas_flaviomatias_0011-3_edit TOUR VIRTUAL chamada_dingue_copa BANNER_VIDEOAEREOCHARITAS BANNER SITE DINGUE2018 esportes_home_charitas Conheça o Clube Naval Charitas slide_info_ (3) PISCINAS Temos piscinas pré aquecidas e piscina infantil para a maior segurança seus filhos, mas se está procurando um pouco mais de ação temos um toboágua! Para a segurança de todos os da piscina temos sempre de prontidão 2 Guardas Vidas para que não ocorra nenhum imprevisto com você ou seus filhos.
slide_info_ (2) EVENTOSO Clube Naval Charitas, nos últimos anos, recebeu inúmeros artistas consagrados, como: Elymar Santos, Dalto, Jorge Aragão, Jorge Vercillo, Xande de Pilares, Alcione, Revelação, Fundo de Quintal, Sandra de Sá, Péricles, entre tantos outros (veja em O Clube/Fotos).
Além de shows, vários eventos onde colocamos à disposição de nossos associados, momentos de grande descontração, como Feijoadas, Rodas de Samba, Bailes de Carnaval, Natal, festa Junina, Aniversário do Clube, Réveillon, etc.
Não deixe de ver em nosso site, Vídeos e Fotos, e desde já, venha conhecer nosso espaço de 57.
000m², e entenda porque novos associados, a cada mês, buscam o Clube Naval Charitas para dividirem com seus familiares e amigos este espaço único, situado em Niterói.
slide_info_ (1) BAR DA PRAIAO recém inaugurado Bar da Praia tem uma linda vista para a praia e da orla de Niterói e da Baía de Guanabara.
Todas as sexta feiras temos o famoso Happy Hour no aconchegante Bar da Praia com música ao vivo.
Seu ambiente é climatizado para seu conforto e para sua segurança possui sistema de câmeras de segurança.
A área externa tem um Deck coberto com capacidade de 30 mesas e uma linda vista.
slide_info_-(6) QUADRA DE FUTEBOL EM GRAMA SINTÉTICA O Clube Naval Charitas possui quadra de futebol em grama sintética de altíssima qualidade.
Vestiários recém reformados e anexo ao campo temos um bar com inúmeros petiscos e grande variedade de bebidas.
Seja sócio, faça a reserva do campo e traga seus amigos para desfrutar deste espaço único em Niterói! slide_info_-(8) NÁUTICAPossui infra-estrutura para a guarda e manutenção das embarcações dos Associados (Vela e Motor) em seco e na água (5 píeres), equipamentos de manobra de peso como guindastes e tratores.
Possui, ainda, uma excelente área de reparos com diversos tipos de oficinas para manutenções e reparos das embarcações dos Associados.
Seja Sócio e aproveite todas essas opções para guarda, movimentação e manutenção da sua embarcação! slide_info_-(9) QUADRA DE TÊNIS DE PISO SINTÉTICOClube Naval Charitas possui 2 excelentes quadras de tênis de piso sintético.
Nelas o jogo é mais dinâmico e as bolas são mais rápidas do que no saibro com variações de jogo de base e de saque e voleio.
Venha conferir! slide_info_-(10) QUADRA DE TÊNIS DE SAIBROO Clube Naval Charitas possui 3 excelentes quadras de tênis de saibro.
Neste tipo de quadra as trocas de bolas no fundo de quadra prevalecem, pois o saibro torna o jogo um pouco mais lento.
Anexo as quadras temos um bar com uma variedade de petiscos e bebidas para confraternização e descanso após suas partidas.
Venha conferir! slide_info_-(14) NOVA SAUNAA área da sauna foi projetada para sua comodidade e possui uma sauna seca e uma a vapor, conta ainda com uma ampla área para descanso com cadeiras, TV e um belo jardim.
Sua infraestrutura também possui salas de massagem, vestiários com banheiros e locais adequados para guardar seus pertences.
slide_info_-(15) SALÃO DE FESTASRealize seu casamento, seu aniversário, suas festas em nosso salão reformulado para seu amplo conforto e lazer.
Nosso Clube Naval Charitas.
Orgulho em pertencer, prazer em participar.
Nem melhor nem pior que lugar nenhum, mas um paraíso diferente.
Vem pra cá você também! Campeonato de Futebol Reinauguração da piscina Entre Em contato Setores:Centro de Atendimento ao Sócio: 21 2109-8109 | 21 2109-8110 cas@cncharitas.
org.
brSetor de Cadastro 21 2109-8113 cadastro@cncharitas.
org.
brEndereço: Av.
Carlos Emerlindo Marins, Nº3100 – JurujubaNiterói – CEP 24370-195

Localização como chegar a Clube Naval Charitas