CMM - Colégio Mundial - Anexo, Fortaleza - CE

Rua Bolivia, 281 - Pici, Fortaleza - CE, 60020-181, Brasil
Fortaleza - CE

Colégio Mundial - - (85) 3287-4365 Mobirise alternative NOVO!  Sistema Acadêmico O Colégio Mundial agora conta com um sistema acadêmico online onde é possível acessar o boletim do aluno, o financeiro e o envio de mensagens.
Descubra sua senha de acesso Entrar no Acadêmico .
.
.
Nossa Escola A escolha de uma escola de qualidade para seus filhos, sempre foi e continua sendo uma das grandes preocupações dos pais em geral.
Esse cuidado vem da necessidade de encontrar uma escola que ofereça os subsídios básicos que possibilitem a continuidade da educação iniciada em casa, ou até mesmo que intensifique o ensino dos valores éticos.
 Saiba Mais Sistema Integral O período integral proporciona uma maior autonomia, integração e amizade entre as crianças, gerando hábitos saudáveis com qualidade de vida.
Educação Infantil A Educação infantil é a primeira etapa da educação básica e tem como finalidade promover o desenvolvimento integral da criança no aspécto social, cognitivo, afetivo e físico.
Ensino Fundamental O Aluno que ingressa no ensino fundamental encontra-se em fase de transição entre características e conquistas da 1º fase escolar com uma nova etapaPreviousNext Fale conosco Contatos Central: (85) 3032-6868 Anexo: (85) 3287-4365  Outro: (85) 99824-0419 Horário de atendimento: 7h30min às 17h Mensagem Enviada! ENVIAR © Copyright 2017 Colégio Mundial - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a CMM - Colégio Mundial - Anexo