CMM Centro Médico do Manoa, Manaus - AM

Av. Francisco Queiroz, 56 - Col. Santo Antônio, Manaus - AM, 69074-020, Brasil
Manaus - AM

Home | Centro Médico do Manoa - - Pular para o conteúdo principal ServiçosSaúdeEspecialidadesContato   ExamesConfira a lista completa de exames que o Centro Médico disponibiliza para seus clientes.
Leia mais ConsultaConfira nosso horário de atendimento e saiba como agendar uma consulta.
Leia mais Dicas e InformativosInformações sobre saúde, doenças, gravidez, medicina e qualidade de vida.
Leia mais Especialidades Psicologia Endocrinologia Urologia Nutrição Cardiologia Ginecologia Clinica Geral Obstetrícia Pediatria Dermatologia Ortopedia O Centro Médico do Manoa Hoje o CMM conta com uma equipe altamente capacitada para atender melhor o seu público, fazendo parte dessa equipe profissionais médicos de diversas especialidades, serviços de alta qualidade e resultado dos exames entregues com a maior rapidez.
Todos os colaboradores do CMM são altamente capacitados e com um interesse em comum: Promover saúde com qualidade a todos os pacientes do CMM.
Serviços oferecidos Convênios Para qualquer informação sobre o Centro Médico Manoa, entre em contato através do telefone (92)3581-3727 ou envie-nos uma Mensagem! O Centro Médico Oferecemos a você e sua família uma gama de especialidades que somente o Centro Médico do Manoa poderia lhe proporcionar.
Contamos ainda com excelentes profissionais que integram nosso corpo clínico.
Saiba mais Dicas e Informativos Gestantes devem ficar atentas ao consumo excessivo de iodo 14 Novembro, 2013 Frentistas: exposição a solventes pode provocar danos neurológicos 14 Novembro, 2013 Fale Conosco Centro Médico Manoa © 2014.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Argo Internet

Localização como chegar a CMM Centro Médico do Manoa