CMTU - Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina, Londrina - PR

R. Prof. João Cândido, 1213 - Centro, Londrina - PR, 86010-001, Brasil
Londrina - PR

CMTU - Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina - Página inicial - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Opções de acessibilidade CMTU Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Serviços Fim do menu de serviços  Menu Início do menu principal Institucional Trânsito Transporte Operações Transparência Fim do menu principal Início do conteúdo da página Notícias COMUNICADO Mais notícias.
  Avisos       Limpeza de bueiros e galerias pluviais   A CMTU passou a executar, desde o dia 5 de abril de 2019, os serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e galerias pluviais em.
Mapas da coleta e Ponto de Entrega Voluntária (PEV)  Consulte aqui os dias em que a coleta seletiva e domicilar passam em seu bairro.
Fique sabendo também quais os materias que podem ser levados.
Programação de Limpeza Urbana A CMTU disponibiliza a programação diária de limpeza urbana de Londrina, feita por empresas terceirizadas, contratadas para a capina e roçagem de.
Parques infantis A Prefeitura, por meio da CMTU, implantou parques infantis em praças em todas as regiões da cidade.
Confira os.
Horários e Itinerários do Transporte Coletivo As diversas linhas do Sistema de Transporte Coletivo de Londrina possuem horários nos dias úteis (segunda.
Multas de Trânsito APRESENTAÇÃO DE CONDUTOR PRESENCIAL / CORREIOS  Descrição: Com o recebimento da NA - Notificação de Autuação, emitida pela CMTU-LD, o.
Comunicados de Operações CMTU informa os locais atendidos pelos serviços de limpeza 06/10/2020 16h30 CMTU informa a programação semanal de limpeza urbana em Londrina 22/09/2020 11h27 CMTU informa a programação de limpeza da semana em Londrina 15/09/2020 17h18 saiba mais   SAC Destaques | Perguntas Frequentes Quais os procedimentos para fazer a carteira de idoso e deficiente? Como faço para solicitar um agente de trânsito? Como posso recorrer de uma multa? Quero denunciar um terreno particular com mato alto.
Quais os procedimentos? Como faço para reservar vaga de estacionamento? Cartão de Transporte Escolar   Planilha de Custos do Transporte Confira o calendário de cadastramento e preencha o formulário.
  Fim do conteúdo da página      

Localização como chegar a CMTU - Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina