CMTU-Gerência de Transportes-Terminal Central, Londrina - PR

R. Prof. João Cândido, 1213 - Centro, Londrina - PR, 86010-001, Brasil
Londrina - PR

Página Inicial - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Opções de acessibilidade CMTU Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços  Menu Início do menu principal Institucional Trânsito Transporte Operações Transparência Fim do menu principal Início do conteúdo da página Notícias CMTU firma mais 12 novas parcerias do programa Boa Praça Termo de cooperação deve ser entregue dentro de duas semanas; entre os locais adotados estão pontos do Centro e de bairros das regiões leste e.
Mais notícias.
  Confira a programação do transporte coletivo para o 14º Intereclesial das CEBs   Entre terça-feira (23) e domingo (28), cerca de 3,5 mil fieis devem chegar a Londrina para o 14º Intereclesial das CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) - encontro católico que promete reunir representantes de todas as regiões do Brasil, da América Latina e de outros lugares do mundo.
E para dar apoio ao grande número de visitantes durante os deslocamentos pela cidade, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) montou um esquema especial de controle das vias e de reforço no transporte coletivo.
Confira a programação do transporte coletivo - clique aqui     Boa Praça   O programa "Boa Praça" tem o objetivo de deixar Londrina mais bonita.
Todos podem adotar: um cidadão comum, uma empresa ou.
Mapas: Coleta Reciclável, Orgânico e Rejeito Mapas da Coleta Seletiva e Domiciliar 2017 - Londrina Programação de Limpeza A CMTU disponibiliza a programação diária de limpeza urbana de Londrina, feita por empresas terceirizadas, contratadas para a.
Horários e Itinerários do Transporte Coletivo As diversas linhas do Sistema de Transporte Coletivo de Londrina possuem horários nos dias úteis (segunda.
PEV - Ponto de Entrega Voluntária O PEV - Ponto de Entrega Voluntária é uma área pública delimitada e controlada pela CMTU,.
Multas de Trânsito Notificação da Autuação A partir do momento que o auto de infração é cadastrado no sistema, o.
Comunicados de Operações CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (23) 23/01/2018 16h01 Dez de Dezembro e Leste-Oeste têm capina do mato nesta segunda (22) 22/01/2018 17h28 CMTU continua capina de bairros das regiões leste e oeste nesta sexta-feira(19) 19/01/2018 08h55 saiba mais   SAC Destaques | Perguntas Frequentes Quais os procedimentos para fazer a carteira de idoso e deficiente? Como faço para solicitar um agente de trânsito? Onde solicito semáforo, quebra mola? Como posso recorrer de uma multa? Quero denunciar um terreno particular com mato alto.
Quais os procedimentos? Como faço para reservar vaga de estacionamento? O que posso descartar no PEV – Ponto de entrega voluntária? Programa de Transporte Escolar Municipal Planilha de Custos do Transporte Fim do conteúdo da página        

Localização como chegar a CMTU-Gerência de Transportes-Terminal Central