CNTcancer, Curitiba - PR

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 - Campina do Siqueira, Curitiba - PR, 81280-330, Brasil
Curitiba - PR

CNTCâncer Centro de Tratamento e Pesquisa - Curitiba-PR Brasil - - english version O Centro de Tratamento e Pesquisa para o Câncer - CNTCâncer, com sede na capital paranaense, nasceu da vontade do oncologista Rodrigo Rigo, após a conclusão de seu Mestrado em oncologia avançada na Ülm Universität - Alemanha, de trazer para o Brasil o modelo europeu mundialmente referenciando de tratamento do câncer.
Esta nova abordagem fundamenta-se no uso racional e humanizado das novas tecnologias e na tomada de decisão conjunta entre médico, paciente e familiares.
O CNT, como um centro de referência independente, utiliza-se da medicina de ponta, do diagnóstico ao tratamento, sem conflito de interesses, para o bem maior dos cuidadores e pacientes.
Rodrigo Rigo.
MD, MSc.
Oncologista Clínico CRM-PR 21274 Santa Casa de Misericórdia de Curitiba - Instituto Sul Brasileiro de Oncologia NEWS Fosfoetanolamina Essa exceção, concedida para a fosfoetanolamina, abre perigoso precedente porque afronta o sistema regulatório em vigor, que foi estabelecido pelo próprio Congresso Nacional.
Leia mais: Anvisa reforça alerta para os riscos sanitários provocados pela Lei nº 13.
269 Fonte: Anvisa 15.
04    2016 O que é a síndrome WEB Babel? O Dr.
Rodrigo Rigo fala das conseqüências que a internet pode trazer para a medicina e principal-mente para a relação entre médico e paciente.
03.
07    2013 Câncer de Pulmão Câncer de Pulmão afeta milhares de pessoas em todo o mundo anualmente.
Apesar de o tabagismo ser a principal causa, qualquer pessoa pode desenvolver câncer de pulmão.
26.
04    2016 Diretrizes para o tratamento Documento consenso para a qualidade do tratamento do câncer.
Julho   2008 Dicas Saudáveis para Viver sem Medo do Câncer Fonte: Revista Graciosa Ed.
213 Março    2015 Diagnóstico precoce é essencial para cura Detectar o câncer de próstata no estágio inicial é essencial para que as chances de cura cresçam.
Fonte: Gazeta do Povo 24.
10    2010 Load more Fosfoetanolamina Essa exceção, concedida para a fosfoetanolamina, abre perigoso precedente porque afronta o sistema regulatório em vigor, que foi estabelecido pelo próprio Congresso Nacional.
Leia mais: Anvisa reforça alerta para os riscos sanitários provocados pela Lei nº 13.
269 Fonte: Anvisa 15.
04.
2016

Localização como chegar a CNTcancer