Coifas Porto Alegre Funilaria Dambrós, Porto Alegre - RS

Av. Sertório, 7200 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91130-720, Brasil
Porto Alegre - RS

calhas, rufos, serralheria e funilaria em porto alegre - - (51) 3344-9971 | (51) 3368-7464 sac@dambros.
ind.
br 0 Items Pré-MoldadosFunilariaContatoOrçamentoLoja DambrosMinha conta Escolha uma Página Criar soluções em funilaria e acompanhar empresas de médio e grande porte, com excelência de qualidade e segurança NR35.
A Funilaria Dambrós é uma das poucas empresas que possui a qualificação necessária para embarcar em licitações públicas e trabalhos em corporações de grande porte que precisam de toda documentação necessária para executar trabalhos em altura.
saiba mais Lareiras e Churrasqueiras Projetos exclusivos de lareiras e churrasqueiras.
  saiba mais Exaustores Maxiar Sinta o poder da energia eólica.
Utilize os exaustores Maxiar da Dambrós.
Mais ar fresco e ventilação para sua empresa.
saiba mais Sola tube Conheça o sistema de iluminação natural SOLATUBE.
Mais economia para sua empresa e residência.
saiba mais Soluções Personlizadas Funilaria Dambrós entrega solução, agilidade e produtos duráveis em pré-moldados, funilaria, ventilação, iluminação, serviços em altura e telhados pré-fabricados.
saiba mais Atendimento Diferenciado Em situações de emergência, o cliente pode contar com a Dambrós como parceira para o rápido atendimento e solução de seus problemas na área de funilaria.
A empresa é ágil e comprometida com as necessidades de seus clientes.
saiba mais Soluções Rápidas A Dambrós oferece produtos de qualidade e atendimento rápido e agil para seus clientes.
Nosso compremetimento está além da qualidade de nossos produtos,  em atender bem e no menor tempo possível.
saiba mais  QUEM SOMOS A Funilaria Dambrós é uma empresa familiar com mais de 30 anos de experiência no mercado.
Localizada na Avenida Sertório, 7.
200, na Zona Norte de Porto Alegre (RS), sendo sediada neste mesmo ponto há mais de três décadas, a empresa hoje é dirigida por um de seus sócios-proprietários, o engenheiro Felipe Alcará.
Tendo como proposta atender os clientes com maior agilidade e rapidez, a Dambrós oferece produtos de longa durabilidade, fazendo o trabalho com qualidade e entregando solução de forma personalizada.
Com isso, o empreendimento gera uma significativa quantidade de empregos para a sociedade, proporcionando segurança familiar, bem como educação e serviços sociais.
O empreendimento é especializado em Serralheriaem artefatos de ferro e inox,funilaria em Porto Alegre para telhadosendo todo e qualquer revestimento de chapa que seja necessário, como serviços decalhas e rufos.
Por ser um trabalho de risco feito na maioria das vezes em altura a empresa Dambrós possui seguros de vida para seus funcionários e de responsabilidade civil para auxiliar os clientes, sendo fundamental a total habilitação técnica e documental para este tipo de serviço.
A empresa também oferece serviços e produtos nas áreas de ventilação, de iluminação natural e de pré-moldados.
Qualidade é o nosso lema Entregamos solução, agilidade e produtos duráveis em funilaria em Porto Alegre,calhas e rufos, serralheria, ventilação, iluminação, serviços em altura, telhados,Corrimãos de ferro ou inox, estruturas metálicas, portas, janelas e venezianas de ferro.
Saiba mais Principais Clientes Atendemos clientes residenciais, porém temos foco nas médias e grandes empresas que possuem um SESMT organizado.
3    Acessórios Em termos de revestimento, a Dambrós trabalha com algerosas, calhas e rufo, capas de muro, outros pedaços de chapas sob medida, conforme a necessidade da obra e funilaria em Porto Alegre.
saiba mais Calhas Produzimos as calhas e rufos com máquinas novas que dobram de 6 metros de comprimento sem utilizar emendas, e também com 3 metros de comprimento, a espessura normal da chapa é de 0,5mm, mas pode ser solicitado outras espessuras.
saiba mais Coifas São dois tipos: as simples e as industriais.
As simples são fabricadas com chapas desde a galvanizada até a de aço inox 304, porém sendo as emendas rebitadas.
As industriais são mais caras e não possuem rebites nas emendas e seguem as normas da vigilância sanitária.
saiba mais Exaustores Maxiar É um produto que permite ser instalado em todos os tipos de telhado, possibilitando a renovação do ar de um determinado local, por meio da energia eólica, o vento.
saiba mais Sanitários A Dambrós oferece a possibilidade de o cliente optar por um mictório simples ou um mais elaborado, com maior qualidade de acabamento.
saiba mais Solatube É um produto importado na área de iluminação natural que a Dambrós oferece a seus clientes.
Sem apresentar funcionamento mecânico, a empresa faz sua instalação na peça ou no ambiente desejado.
Compre Agora! Produtos em Destaque   3 Mictórios Pia Aço Inox Exaustor Elétrico Exaustor Eólico Lareira Forno Campeiro Fogão Gauderio Churrasqueira Maxifogo Não procure mais.
Compre com a Dambrós! ir a loja Localização Contato Nome Telefone E-mail Mensagem Mensagem Enviar Follows Estamos abertos:  Segunda  a quinta-feira das 8:00 às 18:00hSexta-feira das 8:00 às 17:00hEndereço:Av.
Sertório, 7200 | Sarandi | CEP: 91.
130-720 | Porto Alegre | RSTelefones:(51) 3344-9971 | (51) 3368-7464 | (51) 3364-2599 E-mail principal:sac@dambros.
ind.
br Shares Share This

Localização como chegar a Coifas Porto Alegre Funilaria Dambrós