Colégio Águia - Unidade 1, Belo Jardim - PE

R. Agamenon Rodrigues Caraciolo, 263 - São Pedro, Belo Jardim - PE, 55150-000, Brasil
Belo Jardim - PE

Colégio Águia - Belo Jardim/PE - Com disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um programa educacional de alta qualidade, valorizando a tríade aluno/família/escola através de práticas pedagógicas desafiadoras.
- PROPOSTA PEDAGÓGICA Com disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um programa educacional de alta qualidade.
NOSSA ESTRUTURA Conheça nossa estrutura que visa proporcionar à todos os nossos alunos uma qualidade ensino com segurança e tecnologia.
EQUIPE ÁGUIA O nosso grande diferencial é a extrema qualidade dos nossos profissionais atuando com compromisso, ética e respeito aos nossos alunos.
PILARES PEDAGÓGICOS DISCIPLINA A disciplina escolar é um instrumento pedagógico que harmoniza as relações interpessoais e valores na formação de condutas compatíveis, facilitadores do ensino e da aprendizagem.
INOVAÇÃO A escola deve estar preparada para transformar o cotidiano e gerar nas rotinas educacionais o espírito inovador de fazer sempre o diferente e o melhor.
EXCELÊNCIA ACADÊMICA Possuir uma equipe especializada de profissionais, um experiente corpo docente e um programa de ensino voltado para a evolução dos alunos indica o sucesso do nosso projeto pedagógico.
CIDADANIA Acreditamos que a estrutura da sociedade deve ser montada sobre princípios formadores de um cidadão comprometido com o meio em que atua.
AGENDA No Águia você tem! BRINQUEDOTECA PISCINA ADULTO E INFANTIL ESOLINHA DE FUTSAL E GINÁSIO COBERTO AULAS DE TEATRO E DANÇA veja mais Flick © 2017 -- Colégio Águia - Belo Jardim/PE

Localização como chegar a Colégio Águia - Unidade 1