Colégio Autêntico, Guarulhos - SP

Av. Salgado Filho, 3975 - Vila Rio de Janeiro, Guarulhos - SP, 07115-000, Brasil
Guarulhos - SP

Colégio Autêntico - - Matrícula Toggle navigation Comunicados 31 MAI Informativo Festa Junina 2017 26 MAI Reposição de aula Devido à paralização que ocorreu no dia 28/04/17, a reposição do dia letivo ocorrerá em 16/06.
29 JAN Semana de adaptação Período da manhã: 7h30 às 12hPeríodo da tarde: 13h30 às 18hSem a presença do responsável - Trazer lanchinho e 29 JAN Semana de adaptação Nível II Período da manhã: 7h30 às 12hPeríodo da tarde: 13h30 às 18h Trazer o lanchinho.
Mais BEM VINDOS! O COLÉGIO AUTÊNTICO é uma instituição privada de ensino que visa, primordialmente, a produção de conhecimento, no espaço das relações ensino/aprendizado.
Nosso compromisso com a educação e a cultura, se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante, em sintonia com o que se produz de mais avançado, nas áreas de conhecimento relacionadas com a educação.
O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica do COLÉGIO AUTÊNTICO.
 Isso significa que cabe ao COLÉGIO AUTÊNTICO propiciar à criança e ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.
A relação de confiança mútua e a identificação da comunidade de pais com os valores básicos do COLÉGIO AUTÊNTICO são fatores fundamentais para a plena realização da proposta educacional.
O COLÉGIO AUTÊNTICO busca assegurar condições de trabalho adequadas num ambiente de trabalho democrático e participativo, em que diferentes competências geram uma dinâmica de troca produtiva.
Educação InfantilEnsino Fundamental IEnsino Fundamental IIEnsino Médio Agenda 16 JUN Reposição de aula Reposição de aula referente à paralização do dia 28/04/2017.
15 JUN Feriado Corpus Christi 10 JUN Festa Junina 2017 Venha participar da nossa festa! Teremos muitas brincadeiras, danças e comidas típicas.
Será a partir das NOTÍCIAS Alunos da USP vendem colares para participar de competição em Harvard na tentativa de arrecardar cerca de r$ 30 mil, uma equipe de dez estudantes de graduação e mestrado da universidade de Ver Mais Projeto Pais Atentos É com imensa felicidade que o Colégio Autêntico anuncia parceria com o Projeto Pais Atentos, iniciativa que tem como objetivo trazer Ver Mais GALERIA DE FOTOS FIQUE POR DENTRO ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER NOVIDADES Enviar

Localização como chegar a Colégio Autêntico