Colégio Jean Piaget, Guarulhos - SP

R. Delmiro, 19 - Jd dos Afonsos, Guarulhos - SP, 07131-430, Brasil
Guarulhos - SP

Colégio Jean Piaget Guarulhos-SP - - Educação Quadro avisos Quem foi J.
Piaget? Ed.
Financeira Objetivo Blog Contato Matrículas 2018 › ‹ Sistema de EnsinoObjetivo O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis.
As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber implicam um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo - atento a uma realidade que se transforma a cada momento.
Leia Mais.
O que diferencia o material didático do Objetivo, com seus Cadernos de Atividades e os livros da Coleção Objetivo, é a constante atualização de conteúdo, pedagógica, tecnológica, gráfica e visual.
Para efetuar esse trabalho, o Centro de Pesquisa e Tecnologia – CPT – utiliza tecnologia de ponta.
A Divisão de Sistemas e Métodos de Aprendizagem elabora e atualiza o conteúdo, a metodologia de ensino e as práticas pedagógicas.
Leia Mais.
O sistema Objetivo oferece um amplo apoio Pedagógico para os professores, mestres e educadores para prepará-los em suas atividades em sala de aula , bem como auxiliá-los no dia-a-dia.
Isto por si só já os diferencia do restante do mercado educacional.
Leia Mais.
O Sistema Objetivo oferece uma programação que envolve atividades variadas, como o fim de promover o desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos educandos.
Inclui, entre outras, a educação física e os jogos, a educação sensorial, a sociabilização, o pensamento criativo e crítico, a sondagem de aptidões, o incentivo ao raciocínio lógico e o estímulo do senso estético, num esforço integrado de desenvolvimento da personalidade.
Leia Mais.
    CANTINA CJP - UNIDADE 1   A cantina do Colégio Jean Piaget Unidade 1 oferece os mais variados tipos de alimentação, que incluem de pratos saudáveis à salgados e doces.
Sempre ofereceremos o que há de melhor e mais saudável para os nossos alunos.
Você deseja conhecer mais sobre a nossa cantina? Preparamos uma seleção para você  SAIBA MAIS › ‹

Localização como chegar a Colégio Jean Piaget