Colégio Avançar, Jaboatão dos Guararapes - PE

Av. Bernardo Vieira de Melo, 4492 - Candeias, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54440-620, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

Colégio Avançar | Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio - - EnsinoPortal do AlunoRoteiro de EstudosAniversariantesCalendários de AvaliaçõesNotíciasMatrículasContato Ed.
InfantilNossa proposta se aprofunda na construção do conhecimento baseada nas relações do educando com a realidade, valorizando e aprofundando o conhecimento.
Ens.
FundamentalInvestir em uma educação voltada para os valores éticos ajuda o educando a cultivar a responsabilidade, desenvolvendo práticas coerentes.
Ensino MédioO atraente universo do conhecimento é mostrado por meio de conteúdos que são abordados em aula, pesquisas, estudos do meio e trabalho interdisciplinar.
Horário IntegralCom o intuito de oferecer mais tranqüilidade e comodidade para os pais, o Colégio Avançar dispõe do horário integral.
Últimas Notícias e EventosUNIDADE CANDEIAS Trabalho de Matemática - Geometria Plana e Espacial 29 Novembro 2017 Os alunos neste segundo semestre elaboraram por meio da orientação do.
LEIA MAIS.
Halloween! 31 Outubro 2017 E hoje é dia de Halloween!!!!!!!!!!! Nossas crianças se divertiram ba.
LEIA MAIS.
Semana da Criança - 2017 12 Outubro 2017 Hoje homenageamos todas as crianças do nosso Avançar quenos encantam.
LEIA MAIS.
Dia das Crianças 06 Outubro 2017 A comemoração do dia das crianças começou mais cedo, afinal nossos pe.
LEIA MAIS.
UNIDADE TAMARINEIRA Semana da Criança - 2017 12 Outubro 2017 Nossa semana da criança foi maravilhosa, afinal vocês merecem toda a.
LEIA MAIS.
Dia da Árvore - 21 de Setembro 21 Setembro 2017 Comemoração do Dia da Árvore.
LEIA MAIS.
Dia do Soldado - 2017 25 Agosto 2017 A data homenageia o trabalho dos Soldados do Exército Brasileiro, foi.
LEIA MAIS.
Dia dos Pais - 2017 18 Agosto 2017 O amor de um Pai tem mil caras, seja de emoção, alegria, gratidão, lo.
LEIA MAIS.
TV AVAFÃ PAGE Proposta Pedagógica O Colégio Avançar oferece ao aluno uma formação integral visando formar pessoas conscientes  e críticas que aprendam a participar da vida coletiva  exercendo sua cidadania.
Notícias Recentes Trabalho de Matemática - Geometria Plana e Espacial 29 Novembro 2017 Halloween! 31 Outubro 2017 Semana da Criança - 2017 12 Outubro 2017 Acesso RápidoPortal do Aluno Pesquisa EnsinoPortal do Aluno Roteiro de Estudos Aniversariantes Calendários de AvaliaçõesNotícias Matrículas Contato  

Localização como chegar a Colégio Avançar