Colégio Bionatus, Campo Grande - MS

R. Manoel Inácio de Souza, 196 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-220, Brasil
Campo Grande - MS

Bionatus Laboratório Botânico - - Bionatus Laboratório Botânico Menu Produtos Blog Novidades Bionatus & Você Fale Conosco Loja On-line Idioma Suplementos Nutricionais Medicamentos Lipofim New Slim Green Propovit Quem Somos? Somos uma indústria farmacêutica que a mais de 25 anos dedica-se na fabricação e distribuição de fitoterápicos no país.
Com uma linha de 80 produtos composta por suplementos nutricionais, mel e derivados e medicamentos fitoterápicos, investimos em pesquisas e desenvolvimento continuo de novos produtos.
Saiba mais Previous Next Novidades Fique atualizado, confira os últimos destaques do Blog Bionatus! Parceria Bionatus e Earth Science Tech Inc (“ETST”) ria Bionatus é focada na melhoria de dois produtos que são sucesso no mercado brasileiro Em 22 de + Detalhes Pesquisadores confirmaram as propriedades medicinais do extrato de própolis 20 anos de estudos, pesquisadores confirmaram as ações anti-inflamatória, antibiótica e antioxi + Detalhes Bionatus & Você Buscamos constantemente desenvolvimento e qualidade, não só nos produtos, mas principalmente do seu bem-estar, porque viver bem é viver Bionatus! Blog No Blog Bionatus você confere dicas incríveis e encontra as informações sobre nutrição, saúde, estilo de vida, alimentação, bem-estar, atividade física e muito mais! Loja Virtual Procurando suplementos nutricionais, mel e derivados e medicamentos fitoterápicos? Confira nossos produtos na loja virtual.
Socioambiental A Bionatus se importa com você e o meio ambiente, pensando nisso nossa estrutura interna e parceiros visa uma produção com o mínimo de impacto ambiental.
Onde encontrar? Nossos são encontrados nas melhores farmácias e drogarias em todo país.
Caso não encontre nossos produtos na sua região, por favor entre em contato conosco.
Fique por dentro Inscreva-se e receba nossos informativos, newsletter e novidades sobre o universo Bionatus! Cadastrar Fale Conosco Enviar F.
A.
Q Dúvidas Frequentes INFO (17) 3219 9900 contato@bionatus.
com.
br Avenida Domingos Falavina, 1041 São José do Rio Preto - SP - 15045-395 TEL: 0800 17 1100 × MISSÃO Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.
VISÃO Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2020.
QUALIDADE Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade.
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação.
Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente.
Cumprir os requisitos da legislação vigente.
Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.

Localização como chegar a Colégio Bionatus