Colégio CAMP, São Bernardo do Campo - SP

Av. Robert Kennedy, 2950 - Assunção, São Bernardo do Campo - SP, 09860-214, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Colégio CAMP - Ensino Médio e Técnico em São Bernardo do Campo - O Colégio CAMP oferece ensino médio e técnico particular em São Bernardo do Campo.
Não trabalhamos com APRENDIZAGEM! - Cursos Pré-Vestibular PublicaçõesÁrea RestritaContato Ensino MédioUma nova proposta de ensino em SBC Cursinho R22Prepare-se para o ENEM e os vestibulares Ensino TécnicoFormação rápida e de qualidade Acontece no Colégio CAMP Resultado – Concurso de Bolsa (21 de outubro de 2017)em NewsEstá disponível a lista com o resultado do Concurso de Bolsas para o Ensino Médio 2018.
Para realizar a matrícula,.
Técnico ou Tecnólogo: Qual a melhor opção?em Cursos Técnicos, News Mais Publicações Receba as novidades por e-mail Porque estudar no Colégio CAMP?ESTRUTURA MODERNAOs ambientes do Colégio CAMP são amplos e iluminados, as salas de aula são equipadas com projetores e telões.
Laboratórios de química e biologia, sala de estudos, auditório multimídia e quadra poliesportiva são alguns dos ambientes preparados para tornar o aprendizado muito mais gostoso e produtivo.
ENSINO INTEGRADONo Colégio CAMP, os alunos podem realizar a formação do médio e técnico concomitantemente.
Sendo assim, o mesmo já termina os estudos com uma formação profissional, agilizando a entrada no mercado de trabalho e auxiliando na hora de escolher uma carreira.
Os cursos técnicos do Colégio CAMP são Administração, Recursos Humanos e Logística.
 Alunos de outros colégios e pessoas formadas também podem cursar.
PROJETOS INOVADORESDurante o ano letivo, os alunos participam de projetos que desenvolvem o trabalho em equipe, a interdisciplinaridade e faz com que eles trabalhem a oratória e retórica.
Os projetos tratam de temas atuais e polêmicos, fazendo com que os alunos criem um debate e defendam suas ideias.
O Colégio CAMP faz parte dos serviços, programas e projetos oferecidos pelo CAMP SBC, uma ONG fundada e dirigida por rotarianos de São Bernardo do Campo que há 45 anos promove a formação e inclusão social de jovens e suas famílias.
Dentro da proposta do CAMP SBC está a formação para a vida, o mundo do trabalho e a formação superior.
Conheça o CAMP SBC Projetos Interdisciplinares – Ensino Médio Corrupção20170608130027 O Universo20170314120040 Conheça todos os Projetos! No Colégio CAMP nós temos aulas muito dinâmicas, como aulas no laboratório e com uso de iPads.
Giulia GarciaAluna formada em 2016 Fale Conoscocontato@colegiocamp.
org.br(11) 4344-2300Av.
Robert Kennedy, 2950 - Bairro AssunçãoSão Bernardo do Campo09860-214

Localização como chegar a Colégio CAMP