Colégio Cenecista Dr. Júlio Cesar Ribeiro Neves, Concórdia - SC

R. Adolfo Konder, 268 - Centro, Concórdia - SC, 89700-000, Brasil
Concórdia - SC

Portal CNEC - - Atuação Instituições Novidades Contato Atuação Instituições Novidades Contato Sobre a CNEC Com mais de 75 anos de atuação, a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), fundada pelo Professor Felipe Tiago Gomes, tornou-se uma grande rede educacional que já formou milhares de pessoas em seus diversos segmentos.
Na CNEC, o aprendizado é ao longo da vida, somos uma instituição geradora do conhecimento que acredita na capacidade do ser humano de se descobrir, de se reinventar e de atuar como líder e incentivador nas diversas áreas da vida.
Saiba Mais Fique por Dentro das Novidades Confira notícias, agenda, galeria de fotos e vídeos de projetos e ações da CNEC.
Acesse Especialista de saúde da CNEC orienta como agir em caso de suspeita de coronavírus CNEC viabiliza mais 14 cursos gratuitos para alunos da graduação presencial Alunos da área de saúde da CNEC podem participar de programa nacional de enfrentamento à Covid-19 Diferenciais Seu Futuro Começa Aqui Na CNEC, o aprendizado é ao longo da vida.
Acreditamos na educação, valorizando a formação integral do ser.
Conheça nossas áreas de atuação, voltadas ao desenvolvimento de conhecimento para a vida.
Educação Básica Educação Superior Educação a Distância Sistema de Ensino CNEC Longlife Learning Editora e Gráfica Conheça Nossas Instituições Estamos em 18 estados e no Distrito Federal com mais de 200 instituições da Educação Básica ao Ensino Superior presencial e a distância.
Saiba Mais Newsletter Receba Novidades OK

Localização como chegar a Colégio Cenecista Dr. Júlio Cesar Ribeiro Neves