Colégio Cenecista Padre Otacilio, Itagi - BA

Rua Doutor José Antônio marques - Rubens Amaral, Itagi - BA, 45230-000, Brasil
Itagi - BA

CNEC Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - - Página Inicial VOCÊ ESTÁ EM CNEC Navegação ServiçosUnidadesBolsas e BenefíciosFale Conosco Notícias CNECMultimídiaProcesso SeletivoInformações ServiçosUnidadesBolsas e BenefíciosFale Conosco Menu Você está em CNEC Estado Unidades Fale Conosco Fale Conosco Informações Notícias CNECMultimídiaProcesso SeletivoInformações × CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E receba nosso informativo com as notícias mais relevantes da Rede CNEC! Nome * E-mail * Este campo deve ser deixado em branco OK Aguarde.
aproveite eindique o site paraum amigo Seja nosso parceiro! Preencha os campos abaixo e, em breve, o nosso Gestor Comercial entrará em contato.
Seu nome * Seu e-mail * Empresa * Telefone * Website Mensagem Este campo deve ser deixado em branco Enviar Aguarde.
Notícias Faculdade CNEC Gravataí Ver Notícia Nota de pesar à família do ex aluno Lucas Amorim 19 de fevereiro de 2018 A Faculdade CNEC Gravataí presta solidariedade à família e lamenta o falecimento do ex-aluno do curso de Direito Lucas .
A Faculdade CNEC Gravataí presta solidariedade à família e lamenta o falecimento do ex-aluno do curso de Direito Lucas Amorim.
Direção, professores, colaboradores e alunos com profundo pesar desejam que a fé em Deus fortaleça à família.
VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia UNICNEC realiza capacitação dos técnico-administrativos 7 de fevereiro de 2018 Na última segunda-feira (05/02), a UNICNEC Osório realizou a capacitação dos profissionais técnicos-administrativos.
Com o objetivo de .
Na última segunda-feira (05/02), a UNICNEC Osório realizou a capacitação dos profissionais técnicos-administrativos.
Com o objetivo de promover o trabalho em equipe e estabelecer relações mais saudáveis e produtivas, o evento incluiu debates, dinâmicas e momentos de confraternização.
A abertura da capacitação, realizada no Auditório Felipe Tiago Gomes, contou com um discurso do reitor, professor Júlio César Lindemann.
Em seguida, os colaboradores participaram de um cine debate mediado pelo coach em educação profissionalizante Ricardo Dadda.
Mais tarde, os participantes confraternizaram em um coquetel especial.
Para finalizar o dia, o coach Ricardo Dadda juntou esforços com a psicopedagoga clínica Rosilaine Aliardi e com a coordenadora de Gestão de Pessoas da UNICNEC, Stellen Giacomelli, para conduzir dinâmicas em grandes grupos.
Foram desenvolvidas atividades de resolução de conflitos e percepção e análise de si e do outro.
A capacitação dos profissionais técnico-administrativos da UNICNEC foi desenvolvida a partir da temática das relações interpessoais.
A coordenadora Stellen Giacomelli, responsável pela organização do evento, explica que os debates e dinâmicas foram pensados a partir do método Team Building.
"Essa proposta tem por objetivo principal trabalhar o aprofundamento das relações interpessoais e a importância do trabalho em equipe.
 De forma informal e descontraída, busca o desenvolvimento de processos de trabalho integrados e favorece o desempenho individual do empregado e a percepção de sua responsabilidade na construção do todo".
VER NOTÍCIA CNEC Ver Notícia Ex-alunos se reencontram no Colégio Lemos Cunha 7 de fevereiro de 2018 Um grupo de ex-alunos, professores e funcionários do Colégio Cenecista Lemos se reuniu anos depois de finalizados os estudos para .
Um grupo de ex-alunos, professores e funcionários do Colégio Cenecista Lemos se reuniu anos depois de finalizados os estudos para relembrar os bons tempos de estudantes e educadores.
Realizado no dia 21 de janeiro, o evento reuniu cerca de duas mil pessoas e contou com uma apresentação especial de ex-membros da banda do colégio, que deu um verdadeiro show e emocionou a todos com um vasto repertório.
A festa teve ainda uma solenidade cívica, com direito a pelotão das bandeiras formado por ex-normalistas, entrega de diplomas a ex-professores e funcionários, DJ tocando flashbacks, escaneamento gratuito de fotos antigas, cadastramento de ex-alunos e feira de artesanato.
Também foram vendidas cerca de 500 camisas e mais de mil adesivos comemorativos.
O encontro teve o apoio do diretor do Colégio, Marco Antonio Machado, que cedeu todas as instalações do Lemos Cunha.
 Fonte: Jornal O GolfinhoFotos: Márcia Glória Costa.
VER NOTÍCIA CNEC Ver Notícia Nota de pesar 30 de janeiro de 2018 A CNEC lamenta o falecimento de Antônio e Geovana Dannermann, de Várzea da Palma (MG) A CNEC manifesta profundo pesar pelo falecimento de Roner Dannemann e dos alunos, Antonio e Geovana Dannemann, de Várzea da Palma (MG).
Neste momento de luto, desejamos conforto à família e aos amigos.
Manifestamos também nosso apelo pela paz, consciência e segurança na condução de veículos nas cidades e estradas.
VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia Vestibular de Verão UNICNEC - 2ª edição 22 de janeiro de 2018 As inscrições para a 2ª edição do vestibular de verão UNICNEC estão abertas.
O prazo vai até dia 02 de fevereiro, com prova de redação .
As inscrições para a 2ª edição do vestibular de verão UNICNEC estão abertas.
O prazo vai até dia 02 de fevereiro, com prova de redação dia 07/02, às 19h30, no prédio do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC.
Nesta edição estão disponíveis os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Direito e Psicologia.
E os cursos técnicos em Radiologia e Enfermagem.
Inscreva-se:Graduação: https://goo.
gl/aj5xaKTécnicos: https://goo.
gl/3h8MFiConfira os Editais:Graduação: Edital UNICNECTécnicos: Edital Marquês VER NOTÍCIA CNEC Ver Notícia Encontro reúne diversas gerações de ex-alunos CNEC em Pouso Alegre 20 de janeiro de 2018 Evento marca os 60 anos da Instituição, que também será polo de EAD em 2018 As classes de formandos de diversas gerações do Colégio Cenecista Senador Eduardo Amaral participaram, neste sábado (20), do primeiro encontro de ex-alunos.
Prestes a completar 60 anos de atuação na comunidade, a CNEC abriu as portas do Colégio para relembrar momentos marcantes e reconectar pessoas que compartilharam histórias na infância e adolescência.
A ideia do encontro partiu dos ex-alunos, incentivados pela figura carismática da Tia Leila Fonseca, hoje secretária Municipal de Educação de Pouso Alegre.
“Tudo o que sou hoje, as melhores histórias da minha vida, minha formação e das minhas filhas devo à CNEC.
Foi aqui que conheci meu ex-marido e iniciei minha família.
É uma honra estar aqui e ver as carinhas de todos que ajudei a formar e agora são pessoas bem-sucedidas”, disse a secretária.
O encontro ocorreu no Ginásio do Colégio, onde foi apresentado o novo diretor do Colégio, Wilson Emerick.
A equipe da CNEC Nacional apresentou os novos projetos para o local, que será também polo de Educação à Distância (EAD), com 18 opções de cursos de nível superior, além da tradicional Educação Básica.
Os ex-estudantes participaram no momento “CNEC Nostalgia”, quando dividiram as recordações e contaram sobre o impacto da educação em suas vidas.
São professores, psicólogos, empresários, músicos e profissionais de áreas variadas que têm o ensino humanitário como norte.
“O que sou como pai, marido, profissional e pessoa aprendi na CNEC.
Devo muito a esse lugar e aos professores que me acompanharam”, disse Rodrigo, ex-aluno, em homenagem à Tia Leila e demais professores presentes.
A turma do primeiro Grêmio Estudantil da CNEC também esteve na comemoração e deixou o recado: “Pegaram tanto no nosso pé.
Deu certo!”, afirmaram, arrancando risos e lágrimas emocionadas dos colegas.
Após a cerimônia, que homenageou os ex-alunos e colaboradores, os cenecistas visitaram as salas de aulas onde estudaram e o pátio da recreação, decorado com cortinas de fotos antigas e mesas de jogos à disposição para lembrar os velhos tempos.
    VER NOTÍCIA CNEC Ver Notícia CNEC Pouso Alegre tem nova direção 19 de janeiro de 2018 Professor Wilson Emerick se apresenta à comunidade neste sábado (20) O Colégio Cenecista Senado Eduardo Amaral inicia o ano sob nova gestão.
A mantenedora anunciou, nesta quarta-feira, a chegada de novo diretor para assumir o comando da instituição.
A partir deste sábado, a equipe será dirigida pelo professor Wilson Emerick, que traz consigo projetos de renovação da estrutura e do ambiente escolar.
O Prof.
Emerick exerceu a direção de médias e grandes instituições de ensino, em Lavras e Varginha (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), desde a educação infantil até ao ensino superior e pós-graduação (MBA).
Possui uma formação multidisciplinar, o que lhe permite interagir de forma transdisciplinar por diferentes áreas do conhecimento.
Graduado em Teologia, com complementação teológico-filosófica no Rio de Janeiro, e reconhecimento pela Teológica SP (Registro na USP), cursou também Pós-Graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior, na Universidade Estadual de Minas Gerais.
Possui Mestrado em Ciências Sociais (e da Religião), na Universidade Metodista de São Paulo.
Concluiu o Curso de MBA em Gestão Escolar na FACAMP (Faculdades Campinas), Gestão Estratégica Educacional, na PUC PR; e o Curso de Consultor Educacional, na Fundaciòn Chile Educacion, em Santiago.
O novo diretor do Colégio Cenecista de Pouso Alegre atuou também como Assessor em Gestão Educacional, e ministra palestras e cursos de capacitação para os segmentos corporativo e educacional, destinados principalmente à diretores, especialistas, professores e Auxiliares administrativos.
Em janeiro de 2018 assume a direção do CNEC Pouso Alegre, MG.
 Qual diferencial encontrou na CNEC de Pouso Alegre?A instituição de Pouso Alegre constitui-se em grande desafio para a Rede CNEC.
A despeito de algumas dificuldades, a nossa unidade possui grande potencial para recomeçar sua missão educacional na cidade de Pouso Alegre.
A comunidade acolhedora demonstrou interesse e disposição para retomar o seu crescimento.
E os dedicados colaboradores formam uma equipe bem motivada para desempenhar um bom trabalho diferenciado neste novo ano.
É hora de recomeçar e reconstruir a escola com a participação e engajamento de todos! Há mudanças previstas? Em que áreas?Dentre outras metas, pretendemos profissionalizar os diversos processos da gestão, mas de forma participativa e integrada para atender às muitas demandas da comunidade.
Com o apoio dos competentes profissionais da mantenedora pretendemos buscar melhores resultados para a unidade.
A equipe da escola haverá de capacitar-se para realizar os bons programas de educação do CNEC, desde o excelente material didático-pedagógico, como os diversos recursos e ferramentas tecnológicos para contagiar os educandos nos processos de ensinagem e, principalmente, aprendizagem.
 As melhorias irão impactar no valor da mensalidade?Os serviços prestados pela instituição já se encontram adequados ao orçamento de 2018.
Portanto, não impactarão a anuidade escolar.
E buscaremos vitalizar a unidade com a estrutura e qualidade do padrão CNEC que as famílias e os educandos merecem.
A rica e inspiradora história sexagenária das diversas gerações também estimulam a conquista de melhores resultados para a instituição.
 Haverá tempo suficiente para implementar todas as mudanças ou serão de forma gradativa?O espaço dinâmico e motivador da escola envolve viver um dia de cada vez, mas com prospecção para se conquistar respostas com maior velocidade.
Vivemos na ”Era da Velocidade”, como escreveu Bill Gates.
E ainda que as mudanças precisam ser processadas e incorporadas gradativamente, o tempo urge e exige um ritmo mais acelerado.
A escola é feita para os alunos deste tempo.
O nosso público-alvo é a geração digital que vive plugada e aprende tudo de forma rápida e direta.
Então, precisamos desenvolver a pedagogia do amor, mas por meio de metodologias ativas que estimulam o aprendizado.
As demais áreas da escola podem ser também interativas e objetivas, sem perder a qualidade de seus serviços educacionais.
 Como estão os preparativos para o início do próximo ano letivo?O CNEC Pouso Alegre se organiza com muita dedicação e entusiasmo de todos.
Dia 20,01, sábado, haverá um grande encontro de ex-alunos cenecistas no Ginásio da Escola que está “pegando fogo”! Os cenecistas estão super animados com este evento que marca o reinício do trabalho.
Encontros pedagógicos de formação e capacitação reunirão os docentes para começarmos bem a atividade educacional.
E algumas ações de boas vindas também mostrarão para a comunidade que estamos iniciando um momento novo na vida da escola.
 Qual o suporte que a Mantendora está dando para essa fase de transição? Desde a nossa chegada, a mantenedora oferece todo o apoio, incentivo e orientação ao nosso trabalho.
Profissionais como Érley que vivenciou de perto a transição da escola e atuou com competência e habilidade exemplifica as ações estratégicas se operacionais das boas intervenções da mantenedora que acompanha este histórico momento da instituição.
Com fé e perseverança a escola continuará a honrar a sua tradição cenecista e ampliará os seus serviços educacionais, preparando pessoas que farão diferença em nossa sociedade.
  VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia Final de semana de Formaturas 15 de janeiro de 2018 No último final de semana, o Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC realizou a cerimônia de formatura dos cursos de Direito .
No último final de semana, o Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC realizou a cerimônia de formatura dos cursos de Direito e Ciências Contábeis.
Além da formatura de gabinete do curso de Pedagogia (EAD).
A formatura de gabinete foi realizada no dia 12, no gabinete do Reitor do Centro Universitário Prof.
Ms.
Júlio César Lindemann.
Na ocasião, estavam presentes, o coordenador do curso de pedagogia EAD, Prof.
Eduardo Ingrassia, a coordenadora de produção de materiais, Paula Fogaça, o coordenador do polo ead-Osório, Prof.
Carlos Oliveira.
No mesmo dia, no auditório Romildo Bolzan, colaram grau os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis - 2017/2.
A mesa oficial foi composta pelo Reitor do Centro Universitário, Prof.
Ms.
Júlio César Lindemann, o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof.
Esp.
Ivandro Coimbra da Silva, o paraninfo da turma, Prof.
Ms.
Luiz Fernando Lemos, a patrona da turma, a Prof.
Ms.
Ana Paula Batista, os professores homenageados, Prof.
Esp.
Letícia Saltiél Webber e Prof.
Ms.
Cléber José Nascimento, a representante do conselho universitário,  Profª Dra.
Cristina Maria de Oliveira e o funcionário homenageado, Sr.
Márcio Goldani Muniz.
Na noite seguinte, 13, os formandos do curso de Direito, subiram No palco do auditório Romildo Bolzan para a colação de grau.
Na ocasião, a mesa oficial foi composta pelo reitor Prof.
Ms.
Júlio César Lindemann, o prefeito do município de Osório, Eduardo Abrahão, o coordenador do curso de Direito, Prof.
Ms.
Marcelo Terra Reis, o paraninfo da turma, Prof.
Ms.
Cristiano Sielicshow, o patrono da turma, Prof.
Ms.
Leonardo Muraro, os professores homenageados, Profª Ms.
Caroline D'Avila e o Prof.
Esp.
Renato Júnior, e o representante do conselho universitário, Ildo Trespach.
Formatura de Gabinete - curso de Pedagogia Formatura de Gabinete - curso de Pedagogia Formatura de Gabinete - curso de Pedagogia  Solenidade de formatura - Ciências Contábeis Solenidade de formatura - Ciências Contábeis Solenidade de formatura - Ciências ContábeisSolenidade de formatura - Direito Solenidade de formatura - Direito     VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia Dica da semana: Séries para assistir nas férias 12 de janeiro de 2018 Não vai viajar nessas férias? E prefere ficar em casa, curtindo um bom seriado? Concilie os estudos com uma boa série! Descubra o .
Não vai viajar nessas férias? E prefere ficar em casa, curtindo um bom seriado? Concilie os estudos com uma boa série! Descubra o dia-a-dia dos profissionais em suas respectivas séries, suas metas, desafios e até erros.
Separamos para você algumas séries que se relacionam à sua graduação, podendo ajudar em sua jornada acadêmica, confira:Administração The OfficeCom estreia em setembro de 2007, em formato de pseudodocumentário, The Office é uma série de comédia que retrata o dia a dia dos funcionários dentro do escritório da empresa Scranton, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.
DireitoSuitsEstreado em 2011, traz o cenário de uma firma de advocacia.
Interpretado por Patrick J.
Adams, Mike, não consegue terminar a sua faculdade de Direito, após ser pego em um esquema de venda na escola.
Um dos melhores advogados de Manhattan, Harvey Specter, entra em ação, contratando então Mike como seu associado.
O mundo advocatício presente nesta série, desperta a curiosidade de graduandos na área.
Matemática Numb3rs Que usamos a matemática todos os dias, já não é novidade, nesta série de investigação criminal, inspirado em casos reais, um agente do FBI Don Eppes conta com a consultoria e ajuda do seu irmão e gênio da matemática, Charlie Eppes.
Ao desenrolar dos fatos Charlie visa o que está por trás de cada evidência utilizando-se de equações numéricas e cálculos de probabilidades.
 EnfermagemGrey's AnatomyUma das séries mais famosas e comentadas, retrata o cenário de um hospital cirúrgico Seattle Grace, uma trama protagonizada por Ellen Pompeo, a interprete da Dra.
Meredith Grey e seus colegas, também internos, Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
 Ciências ContábeisO SócioResponsável por salvar dezenas de empresas que estavam à beira da falência, Marcus Lemonis, se torna sócio de um negócio em apuros.
Através da sua experiência com contábeis, cria mudanças bem planejadas e baseadas em análises, ele tenta fazer de tudo com que o negócio volte a funcionar novamente e não caia na falência.
Profissionais da área da contabilidade podem encontrar nesta série situações que coincida com o cotidiano, podendo dar seus próprios palpites sobre o que deveria ser feito a seguir.
VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia Formação Pedagógica UNICNEC e Marquês de Herval 11 de janeiro de 2018 Na primeira semana do ano, os docentes do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC e Colégio Cenecista Marquês de Herval, .
Na primeira semana do ano, os docentes do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC e Colégio Cenecista Marquês de Herval, participaram da 1ª Formação Pedagógica de 2018.
A primeira noite foi reservada para o espetáculo de teatro Valsa nº 6, com a atriz Gabriela Pereira, do Galpão das Artes, e a palestra da Profª Ms.
Lisandra Carilho, sobre "Cuidando de quem cuida".
O objetivo é discutir com os docentes o balanço do ano anterior, além de oferecer diversas oficinas, tais como: Metodologias Ativas, discussão para a inclusão no ensino superior, situações de estresse no âmbito acadêmico, Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, felicidade como força motriz para o trabalho.
Além das oficinas, os docentes participaram de palestras sobre alguns projetos da UNICNEC, como Comitê de Educação em Direitos Humanos, Projeto de Extensão: Melhor AtivaIdade, promovido pelo curso de Educação Física, Projeto Integrador do curso de Administração, Trabalho Interdisciplinar do curso de Pedagogia e o Seminário Interdisciplinar do curso de Psicologia, no auditório Romildo Bolzan.
No terceiro dia de eventos, os docentes se reuniram para planejar as atividades do primeiro semestre de 2018.
VER NOTÍCIA CNEC Ver Notícia Nota de Pesar 10 de janeiro de 2018 A professora Rosana Serafim Scharf prestou relevantes serviços no Colégio Cenecista Nossa de Fátima, em Taió/SC.
A CNEC lamenta o falecimento da professora Rosana Serafim Scharf.
A professora prestou relevantes serviços no Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima, em Taió/SC, onde despertou em muitas crianças e jovens a curiosidade e talento pela arte.
Desejamos conforto e força aos familiares e amigos.
Que a lembrança e a contribuição de Rosana Serafim estejam sempre presentes em nosso meio acadêmico.
VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia Formatura do curso de Psicologia 8 de janeiro de 2018 No último sábado, a turma 2017/2, do curso de Psicologia do Centro Universitário Cenecista de Osório, colou grau no auditório Romildo .
No último sábado, a turma 2017/2, do curso de Psicologia do Centro Universitário Cenecista de Osório, colou grau no auditório Romildo Bolzan.
A mesa oficial da sessão solene foi composta pelo reitor do centro universitário, Prof.
Júlio César Lindemann, a coordenadora do curso de Psicologia, Profª Ms.
Zuleika Leonora Costa, a paraninfa da turma, Profª Dra.
Alessandra Cecconello, as professoras homenageadas, Profª Ms.
Dionéia Luciane Mendes e Profª Dra.
Magda Medianeira de Mello, e o representante do Conselho Universitário, Sr.
Ildo Trespach.
No total foram 26 alunos, formados em Bacharel em Psicologia.
A UNICNEC parabeniza os novos profissionais e deseja sucesso na carreira.
VER NOTÍCIA CNEC Ver Notícia NOTA DE PESAR   21 de dezembro de 2017 A CNEC lamenta o falecimento do professor e ex-diretor Wellerson Gontijo Vasconcelos.
NOTA DE PESARA Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC lamenta profundamente o falecimento do professor e ex-diretor da CNEC Wellerson Gontijo Vasconcelos.
Ao longo de sua trajetória, Wellerson prestou um excelente serviço à Educação, com seu empenho e carisma.
Também foi grande exemplo de humanidade e profissionalismo para todos nós.
A perda deste colega representa também um luto para a região de Unaí, onde conquistou jovens e adultos com seu trabalho e acolhimento.
 A equipe CNEC deseja força e consolo aos familiares e amigos.
Que o exemplo de Wellerson possa inspirar outros profissionais e que seu legado seja sempre presente em nossas ações educacionais.
VER NOTÍCIA Faculdade Cenecista de Varginha Ver Notícia Coordenador de curso da FACECA se torna Vice-Presidente da Agenda 21 20 de dezembro de 2017 No início de dezembro, aconteceu no SEBRAE – MG, a posse dos cargos da Diretoria da Agenda 21 para a cidade de Varginha.
Para compor .
No início de dezembro, aconteceu no SEBRAE – MG, a posse dos cargos da Diretoria da Agenda 21 para a cidade de Varginha.
Para compor o a gestão do biênio 2018/2019, o Coordenador do curso de Engenharia de Produção da Faculdade CNEC Varginha, Acácio Ponciano Rodrigues, irá exercer como vice-presidente.
A Agenda 21 é composta por um grupo voluntário representando a sociedade civil e planeja ações para um desenvolvimento sustentável da cidade.
Tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável, buscando meios para melhorar a qualidade de vida da sociedade varginhense, adotando iniciativas sociais, econômicas e ambientais que levem a um planejamento justo.
  VER NOTÍCIA Colégio Cenecista José Elias Moreira Ver Notícia Elias Moreira se consagra campeão dos Jogos Escolares de Joinville – 14 a 16 anos 18 de dezembro de 2017 Por mais um ano consecutivo, nossos atletas garantiram o melhor lugar no pódio dos Jogos Escolares de Joinville – categoria 14 a 16 .
Por mais um ano consecutivo, nossos atletas garantiram o melhor lugar no pódio dos Jogos Escolares de Joinville – categoria 14 a 16 anos.
O título veio no início deste mês, após 2 meses de competição e envolvendo mais de 200 atletas.
Ao todo, participaram mais de 65 escolas das redes municipal, estadual e particular, e o Elias se consagrou campeão geral com 100 pontos.
Outra boa notícia que tivemos foi a do vice-campeonato dos Jogos Escolares – categoria 11 a 13 anos.
Parabéns a todos os vencedores! O Colégio Elias Moreira agradece imensamente a todos os nossos alunos/atletas pelo empenho e dedicação durante os treinamentos e jogos.
Assim como também somos gratos a todos os profissionais envolvidos e as famílias, que nos incentivaram e foram sempre parceiras.
                VER NOTÍCIA Centro Universitário UNICNEC Ver Notícia Inscrições abertas - Pós-Graduação UNICNEC 14 de dezembro de 2017 Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação – Especialização UNICNEC, a inscrição será efetuada somente pela internet, no site: .
Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação – Especialização UNICNEC, a inscrição será efetuada somente pela internet, no site: (unicnecosorio.
cnec.
br/presencial-2) no período de 11 de dezembro de 2017 à 30 de março de 2018, os cursos ofertados se enquadram na modalidade presencial, objetivando o início, no 1º semestre de 2018.
O número de vagas oferecidas em cada processo seletivo dos cursos presenciais será de no máximo 40 vagas e no mínimo 20 vagas, lembrando que a UNICNEC oferece 7 cursos, dentre eles:  Planejamento e Gestão Ambiental, Direito Penal e Processual penal, Direito Previdenciário e do trabalho, Supervisão e orientação educacional, Gestão Imobiliária e Condomínios, Psicopedagogia institucional e clínica, Saúde Mental.
Fique atento ao prazo estabelecido para não perder esta oportunidade, para mais informações é importante conferir o edital, clique aqui e confira.
Pós-Graduação 2018.
Acredite, vá além, especialize-se e dê continuidade a sua formação.
 Ligue, Telefone (51) 2161-0200 ou envie e-mail para 1905.
nepe@cnec.
br ou 1905.
apoioposgraduacao@cnec.
br VER NOTÍCIA ver mais Acontece Escola Cenecista Monteiro Lobato Ver evento Festa da Primavera 17 de setembro de 2016 Está chegando a festa mais esperada do ano! Garanta já o seu ingresso! Projeto desenvolvido pelo Professor de História Alessandro Lavinas.
O evento será realizado no sábado, dia 17/09/2016 com início às 19h.
Convites individuais e mesas já estão à venda na Secretaria da Escola!Confira alguns momentos da Festa da Primavera 2015:  VER EVENTO CNEC Ver evento Páscoa.
A paz é o caminho! 27 de março de 2016 VER EVENTO CNEC Ver evento Semana de Adaptação da Educação Infantil CNEC - Nova Mutum, MT 26 de fevereiro de 2016 Nos primeiros dias de aula, é normal termos chorinhos, afinal os pequenos estão se adaptando ao novo ambiente, novas pessoas e .
Nos primeiros dias de aula, é normal termos chorinhos, afinal os pequenos estão se adaptando ao novo ambiente, novas pessoas e rotina.
Mas com o passar dos dias e muito carinho, o choro vai dando lugar ao riso e muita diversão! VER EVENTO CNEC Ver evento Homenagem a todas as mulheres! 8 de março de 2016 No dia de hoje, valorize.
VER EVENTO CNEC Ver evento Reunião de pais CNEC - Nova Mutum 13 de fevereiro de 2016 No dia 13 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião de pais da Escola Cenecista Hilda Strenger Ribeiro de Nova Mutum-MT, onde .
No dia 13 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião de pais da Escola Cenecista Hilda Strenger Ribeiro de Nova Mutum-MT, onde foram apresentados os professores, bem como conversado com os presentes sobre as normas da escola, avaliações e projetos que serão realizados durante o ano letivo de 2016.
Após a reunião, os pais puderam saborear um delicioso café da manhã.
VER EVENTO CNEC Ver evento CNEC Folia 2016 - Caetanópolis, Minas Gerais 5 de fevereiro de 2016 No dia 05 de fevereiro, enchemos o Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas de cores, brilho, fantasias e muita alegria, dando .
No dia 05 de fevereiro, enchemos o Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas de cores, brilho, fantasias e muita alegria, dando início ao CNEC Folia 2016! VER EVENTO CNEC Ver evento Aprovados do Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas 18 de fevereiro de 2016 ?Mais uma etapa vencida: a entrada em um Curso Superior! Desde que começamos a viver, estamos sempre aprendendo, sempre .
?Mais uma etapa vencida: a entrada em um Curso Superior! Desde que começamos a viver, estamos sempre aprendendo, sempre ultrapassando obstáculos e de degrau em degrau, vamos passando de uma etapa a outra na vida.
A aprovação no Curso Superior é para a nossa vida profissional o primeiro passo de uma criança: damos o primeiro passo e entramos na faculdade.
A partir daí um novo mundo de conhecimento se abre para nós até chegar o tão sonhado dia em que recebemos o diploma e podemos exercer com honra e ética a profissão que escolhemos.
Parabéns pela sua aprovação! Que este novo percurso que se inicia lhe traga muito crescimento e aprendizados.
Tenha muito sucesso na sua vida!Estaremos sempre torcendo por você e vibrando com cada uma das suas conquistas! Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas- Bernardo Barbosa da Silva Resende Passos: Publicidade - PUC - Hysla Milena Cunha Cardoso: Zootecnia - UFMG (3ª Colocada) - João Paulo da Rocha Santos: Medicina - PUC / Engenharia Aeronáutica - UFU / Engenharia Mecânica - UFMG - Luciano Teixeira de Figueiredo Neto: Direito - UNIFEMM - Luiz Henrique Moura Lima: Relações Públicas - PUC - Maria Clara do Carmo Ribeiro: Direito - PUC - Maria Katarina Ribeiro dos Santos: Nutrição - UNIFEMM - Mateus Filipe Ribeiro Silva: Engenharia Mecânica - UNIFEI - Matheus Monteiro Correia: Engenharia de Produção - PUC - Nathalia Caroline Castro: Odontologia - FACSETE - Suellen Thais Rosa Esteves: Zootecnia - UNIMONTES - Tamara Ellen Lacerda Figueiredo: Agronomia - UEMG* Dos nossos 16 alunos, 12 já estão nas universidades e outros 02 estão em processo de entrada e escolha.
Simoneuza Oliveira Direção Escolar - Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas VER EVENTO CNEC Ver evento Trote solidário com calouros do curso de Odontologia IESA 17 de fevereiro de 2016 Turma de calouros em visita aos laboratórios   Turma foi desafiada a arrecadar alimentos e materiais de higiene em .
Turma de calouros em visita aos laboratórios Turma foi desafiada a arrecadar alimentos e materiais de higiene em trote solidário VER EVENTO ver mais Vídeos Mensagem de final de ano 2015 A Rede CNEC parabeniza pela participação na ação CNEC Cidadania! CNEC Cidadania 2015 ver mais × Ver notícia no site da unidade Fechar Acesse GALERIA DE IMAGENS ver mais

Localização como chegar a Colégio Cenecista Padre Otacilio