Colégio Chapeuzinho Vermelho, Jacaraú - PB

R. Miguel Luís, 400, Jacaraú - PB, 58278-000, Brasil
Jacaraú - PB

Lendo e Argumentando! – Um portal a serviço da educação - - Social Icons Lendo e Argumentando! Um portal a serviço da educação NotíciaPonto de VistaPoesiaContoTIC’s na EducaçãoÁudioVideoPRÉ-ENEM NotíciaPonto de VistaPoesiaContoTIC’s na EducaçãoÁudioVideoPRÉ-ENEM Últimos Posts 5 meses ago Acontece no Campus IV da UFPB o I Festival de Música no Vale 5 meses ago Cursinho PRE-ENEM do CCAE-UFPB realiza Aulão do Brinquedo em Mamanguape 6 meses ago UFPB Litoral Norte ganha Grupo de Estudos em Linguística Aplicada 6 meses ago Departamento de Educação do CCAE-UFPB abre inscrição para curso EAD de formação de professor e de gestor 6 meses ago CCV realiza evento com atividades alusivas ao Mês dos Pais Destaque PRÉ-ENEM Cursinho PRE-ENEM do CCAE-UFPB realiza Aulas Interdisciplinares na reta final para o exame 6 de outubro de 2017 0 comments Cursinho PRE-ENEM do CCAE-UFPB realiza Aulão do Brinquedo em Mamanguape 1 de outubro de 2017 0 comments Assessoria de Extensão Programação do ENEX 2017 20 de outubro de 2017 0 comments Assessoria de Extensão participa de Organização de I Encontro de Professores de Empreendedorismo da UFPB 19 de agosto de 2017 0 comments Entre os Cursos do CCAE-UFPB Licenciatura em Letras Bacharelado em Ecologia Bacharelado em Ciências Contábeis Bacharelado em Secretariado Executivo Bilíngue Licenciatura em Pedagogia Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Computação Bacharelado em Antropologia   PRÉ-ENEM Cursinho PRE-ENEM do CCAE-UFPB realiza Aulas Interdisciplinares na reta final para o exame 6 de outubro de 2017 0 comments Na última quarta-feira (04), evento aconteceu em Jacaraú.
Até o fim do mês, ação deve atingir todos os polos do Projeto.
O Cursinho PRÉ-ENEM do Campus IV da UFPB realizou nesta última quarta-feira, (04), à noite, em Jacaraú, no Centro Educacional Padre Denis, um Aulão, dentre os vários que deverão […] Com aulas aos sábados, Polo de Mataraca inicia a todo vapor 10 de julho de 2017 0 comments No último dia 08 de julho, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mataraca, o Cursinho PRÉ-ENEM do CCAE iniciou as atividades de mais duas turmas, neste ano, objetivando otimizar o índice de aprovação de estudantes do Vale do Mamanguape, em Universidades Públicas da Paraíba.
Na oportunidade, houve solenidade de […] Prof Erik Anderson ministra aula inaugural de PRE-ENEM para auditório lotado 3 de junho de 2017 0 comments No último dia 03 de julho, o prof Erik Anderson ministrou a aula inaugural do Cursinho PRÉ-ENEM do CCAE , no auditório da UFPB Campus IV.
O local estava lotado de estudantes que irão se submeter a avaliação do ENEM 2017.
Com o tema “Paradigmas e Tendências do ENEM 2017”, […]  Assessoria de Extensão do CCAE/UFPB Programação do ENEX 2017 20 de outubro de 2017 0 comments PROGRAMAÇÃO DO ENEX -UFPB CAMPUS IV Acontece no Campus IV da UFPB o I Festival de Música no Vale 6 de outubro de 2017 0 comments PRAC-UFPB divulga Edital do ENEX 2017 12 de setembro de 2017 0 comments A PRAC, por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária – COPAC, divulgou à comunidade universitária o Edital Nº 07/2017 do XVIII Encontro de Extensão – ENEX 2017, que se realizará no dia 26 de outubro de 2017 no Campus  IV da UFPB.
As inscrições estão abertas desde o […]  Notícias Escola Técnica de Mamanguape torna-se ponto de descarte (coleta) de Lixo Eletrônico e já recebe as primeiras doações 13 de novembro de 2017 0 comments A ECIT João da Matta realiza mais uma campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico (E-Lixo).
Tal projeto tem objetivo de dar uma destinação correta, sem agredir o meio ambiente, a todo resíduo proveniente de equipamentos eletroeletrônicos, bem como o uso do lixo eletrônico como instrumento educacional tecnológico e sustentável.
Esta […] V Jornada de Estudos Freireanos abordará duas obras de Paulo Freire na UFPB Litoral Norte 5 de novembro de 2017 0 comments Acontecerá no período de 9 a 11 de novembro, no auditório da unidade de Mamanguape do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) – Campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a “V Jornada de Estudos Freireanos”.
A jornada, coordenada pelo Grupo de Estudos em Educação, Etnia e Economia Solidária (GEPeeeS), confirmou […] Acontece no Campus IV da UFPB o I Festival de Música no Vale 6 de outubro de 2017 0 comments  TIC’s na Educação CHAMADA DE TRABALHOS PARA SIMPÓSIO HIPERTEXTO 2017 3 de julho de 2017 0 comments Com o tema Aplicativos e Games na Educação, o 7º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e 3º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias recebe professores, estudantes e pesquisadores para apresentar os resultados surpreendentes da utilização dos jogos e dos Apps na sala de aula.
Ambos os eventos abrem o espaço para a discussão […] Protegido: Tecnologias e educação digital – Linguística e Ensino 4 de Abril de 2016 Digite sua senha para ver os comentários.
Não há resumo por ser um post protegido.
Tecnologias e Educação Digital: potencialidades e desafios 14 de setembro de 2015 0 comments Programa “A voz do Povo, de responsabilidade do Ministério Público da Comarca de Jacaraú (PB).
Entrevistadores: professores Luiz Avelino e Paulo Avelino.
Entrevistado: professor Jocélio Coutinho Rádio Comunitária Alvorada FM, Jacaraú (PB).
Data: 14/ 09/ 2015.
            Àrea Restrita para Alunos Cursinho Pré-Enem - Campus IV Siga-nos Vamos nos conectar em qualquer uma dessas redes sociais! Video Coerência Textual 19 de setembro de 2016 0 comments Dicas de Português com o prof.
Pedro Junior – Uso do Onde e Aonde 9 de setembro de 2016 0 comments Dicas de Português com o prof.
Pedro Junior – mas e mais 8 de setembro de 2016 0 comments Dicas de Português com o prof.
Pedro Junior – cessão, sessão e seção-secção 6 de setembro de 2016 0 comments Estudante de Jacaraú participará de intercâmbio no Canadá por meio do projeto Gira Mundo, do Governo do Estado 2 de setembro de 2016 0 comments   Mais Posts Destaque - Extensão Extensão Programação do ENEX 2017 20 de outubro de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário PROGRAMAÇÃO DO ENEX -UFPB CAMPUS IV Continue lendo → Destaque - PRÉ-ENEM Cursinho PRE-ENEM do CCAE-UFPB realiza Aulão do Brinquedo em Mamanguape 1 de outubro de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário Continue lendo → Sem categoria Protegido: Relações Humanas, Ética e Cidadania 19 de setembro de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira Digite sua senha para ver os comentários.
Não há resumo por ser um post protegido.
Continue lendo → Destaque - Extensão Extensão Assessoria de Extensão participa de Organização de I Encontro de Professores de Empreendedorismo da UFPB 19 de agosto de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário A Assessoria de Extensão do Campus IV, juntamente com a Direção do CCAE/UFPB, organizou, em parceria com a PRAC/UFPB o I Encontro de Professores de Empreendedorismo da UFPB.
O evento aconteceu na última quarta-feira (16), das 9h às 19h, no CCAE/UFPB, em Mamanguape, e contou com a adesão de 62 […] Continue lendo → Destaque - Extensão Extensão Assessoria de Extensão do Campus IV participa de Organização de evento sobre Racismos no Brasil 19 de agosto de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário A Assessoria de Extensão do CCAE, em parceria com o RECOSEC, com o PET Indígena e com o NEABI/CCHLA, promoveu, no último dia 09, no Auditório do CCAE, a partir das 19h, CCAE Mamanguape, a Mesa de Debate: Racismos, Antiracismos e Culturas de Branquitudes.
O Evento contou com convidados reconhecidos nacionalmente […] Continue lendo → Sem categoria CCV realiza tradicional evento da páscoa com adesão record de alunos 14 de Abril de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário O CCV – Colégio Chapeuzinho Vermelho, de Jacaraú, realizou nesta última quarta-feira (12) seu tradicional evento de culminância do Projeto Transdisciplinar “O Verdadeiro Sentido da Páscoa”.
Pioneira na região com esse enfoque, a escola opta por substituir temas como coelho, cenoura, troca de presentes etc, por outros mais ligados à […] Continue lendo → EJA - Senador Ruy Carneiro Coral, Dramatização e Ceia Coletiva marcam Confraternização Pascal na EJA do Ruy Carneiro 13 de Abril de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário Os alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Senador Ruy Carneiro, no município de Jacaraú (PB), protagonizaram, com toda a comunidade escolar do tuno noite, um grande evento de Vivência e Confraternização na escola, nesta última quarta-feira (12).
A Dramatização da Última Ceia de Jesus Cristo, coordenada pelos professores […] Continue lendo → Sem categoria Blog disponibiliza redações exemplares para ENEM 7 de Abril de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário O Blog Descomplica lançou um espaço para tratar de redações exemplares para o ENEM.
Os interessados devem acessar esse blog no seguinte endereço: https://descomplica.
com.
br/blog/categoria/redacao/redacoesexemplares.
Continue lendo → Compartilhados da/na Rede Universidade em Debate UFPB lança edital para Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal 23 de Março de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), publicou edital para seleção de novos alunos.
Estão sendo oferecidas 250 vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Alagoa Grande, Araruna, Campina Grande, Coremas, Cuité de Mamanguape, Lucena, Mari e Pombal.
O curso, oferecido […] Continue lendo → Compartilhados da/na Rede Universidade em Debate Ufba oferece novos cursos de especialização a distância; são 1.
980 vagas 18 de Janeiro de 2017 de Jocelio Coutinho de Oliveira 0 comentário São dez cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Direito, Educação, Saúde, Tecnologia e Administração para este semestre   Dez cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Direito, Educação, Saúde, Tecnologia e Administração serão ofertados pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) na modalidade de Educação a Distância (EAD), […] Continue lendo → 123Próxima →

Localização como chegar a Colégio Chapeuzinho Vermelho