Colégio Curso Mova, Nova Iguaçu - RJ

R. Pedro Réis, 32 - Carolina, Nova Iguaçu - RJ, 26012-720, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

Colégio e Curso Mova - Cursos Técnicos, Especializações e Capacitação Profissional - Curso de Enfermagem, curso de Radiologia, Curso de Segurança do trabalho, Curso de Enfermagem do trabalho, Tomografia Computadorizada, Meio ambiente e outros, melhores cursos em um só lugar, mova-se para o colégio e Curso Mova.
- ☰ Especializações Capacitação Profissional Ensino Médio a Distância Galeria de Fotos Notícias Unidades × Especializações Capacitação Profissional Ensino Médio a Distância Galeria de Fotos Notícias Unidades Central de Relacionamento Anterior Próximo 1 2 3 Melhor Curso Técnico da Baixada Melhor Curso Técnico da Baixada, em qualidade, ensino e estrutura.
Material Didático Acesse aqui o material didático do seu curso.
Estágios Cursos Profissionalizantes Conheça alguns dos cursos que o Colégio e Curso Mova oferece.
São diversas áreas para que você consiga sua qualificação profissional! Técnico em Enfermagem Formar profissionais que estejam aptos a desenvolver ações integradas de proteção, prevenção,.
Saiba mais Técnico em Segurança do Trabalho O curso técnico em Segurança no Trabalho tem por objetivo formar profissionais para atuar na.
Saiba mais Técnico em Radiologia O Técnico em Radiologia será capacitado a trabalhar com equipamentos nas áreas de Imagenologia :.
Saiba mais Enfermagem do Trabalho O objetivo deste curso é especializar profissionais técnicos em enfermagem capazes de realizar o.
Saiba mais Terapia Intensiva Adulto e Hemodiálise Especialização em Terapia Intensiva (adulto) e Hemodiálise com organização curricular.
Saiba mais Instrumentação Cirúrgica Ser um profissional desta área engloba a organização, controle e fornecimento do instrumental e.
Saiba mais Meio Ambiente A especialização em meio ambiente ele é relacionada aos profissionais formados em técnico em.
Saiba mais Cuidador de Idosos Com o curso Cuidador de Idosos você compreende os processos de envelhecimento, será capacitado.
Saiba mais Qualificação em Necropsia É preparar os profissionais interessados em ingressar na carreira pública ou privada, formando.
Saiba mais Tomografia Computadorizada O profissional de qualificar-se de modo a promover os conhecimentos dos diversos processos de.
Saiba mais Cuidador Infantil O Cuidador Infantil é o profissional que atua no atendimento à criança, visando ao.
Saiba mais Mamografia Curso Livre Mamografia Saiba mais ENSINO MÉDIO A DISTÂNCIA EJA Nossa equipe está pronta aguardando seu contato.
Não perca tempo matricule-se já! Pré-Matrícula Últimas Notícias Fique por dentro das nossas Notícias Matrículas abertas para 2018.
Não percam a oportunidade! Invista em seu futuro! Veja a lista de Nossos Cursos  Cursos Técnicos  Técnico em Enfermagem Técnico em.
Postado no dia: 07/12/2017 11h43 em Notícias Capacitação Profissional Tanatopraxia TANATOPRAXIA é uma técnica mundialmente conhecida de conservação e restauração do corpo humano,.
Postado no dia: 30/11/2017 10h17 em Notícias Matrículas abertas para 2018.
Não percam a oportunidade! Invista em seu futuro! O nosso curso de técnico em enfermagem tem a duração de 18 meses, dividido em 3 módulos (6 meses para.
Postado no dia: 28/11/2017 09h17 em Notícias MEGA OPORTUNIDADE!!! "Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não tem alicerces.
Sem prioridade, os sonhos não.
Postado no dia: 20/09/2017 12h39 em Notícias ÚLTIMAS VAGAS “A Vida é como andar de bicicleta.
Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento.
” (Albert.
Postado no dia: 13/09/2017 09h40 em Notícias MATRÍCULA GRÁTIS ATÉ 30/09/17   Venha realizar o seu sonho em ser um Técnico em Radiologia! Últimas vagas! ! Corra e saia na.
Postado no dia: 12/09/2017 08h28 em Notícias INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA “Para ter sucesso, é preciso primeiro acreditar que podemos.
”Não fique de fora dessa oportunidade!! Na.
Postado no dia: 08/09/2017 14h40 em Notícias A HORA É ESSA !!! Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.
( Benjamin Franklin).
Não fiquem de fora!.
Postado no dia: 08/09/2017 14h38 em Notícias CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM Atenção!!!!Sua hora chegou, estamos com turma prevista pata iniciar dia 16/09 todo sábado no horário das.
Postado no dia: 08/09/2017 14h36 em Notícias IMPERDÍVEL Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.
Previsão de início de novas turmas em nossa.
Postado no dia: 08/09/2017 14h35 em Notícias Quem previne um acidente salva uma vida!!! Na unidade de São João de Meriti estamos com uma turma de Técnico em Segurança do Trabalho com previsão.
Postado no dia: 08/09/2017 14h32 em Notícias MATRÍCULAS ABERTAS MATRÍCULA GRÁTIS ATÉ 30/09/17.
Segurança em primeiro lugar!!!!!Curso técnico em Segurança do Trabalho,.
Postado no dia: 06/09/2017 15h16 em Notícias Não fique de fora dessa oportunidade!! Na unidade de Rancho Novo temos turma prevista para o dia 12/09/2017 toda 3ª e 5ª no horário de 18:30 às.
Postado no dia: 06/09/2017 11h13 em Notícias MATRICULAS ABERTAS Todas as conquistas começam com o simples ato de acreditar que são possíveis.
Aula de Posicionamento dos.
Postado no dia: 06/09/2017 09h01 em Notícias CORRA!!! 'A vida não tem controle remoto você tem que levantar e mudar' Na unidade de Nilópolis estamos com turmas.
Postado no dia: 06/09/2017 07h56 em Notícias NÃO FIQUE DE FORA DESSA Não fique de fora dessa oportunidade! Na unidade de Nilópolis estamos com previsão para iniciar dia 18/9.
Postado no dia: 06/09/2017 07h37 em Notícias Veja todas as Notícias Depoimentos Veja o que nossos alunos acharam da experiência de estudar no Colégio e Curso Mova Há caminhos com mil léguas de distância, mas todos começam com um primeiro passo.
O passo está dado! A.
RODOLFO FERREIRA LIMA Técnico em Enfermagem Obrigado Rosi, pra mim foi uma honra segurar o meu Diplomade Técnico em Radiologia com você ontem na.
Márcio Souza da Silva Curso de Radiologia Quero agradecer a um profissional que usa o empatia e respeito para lidar com seus alunos.
Sentirei sua falta.
Simone Zulato Curso de Enfemagem O professor é o espelho do aluno, me espelho nessas pessoas maravilhosas , agradeço a Deus por ter posto.
Mayarah Rosa Curso de Radiologia Hoje foi o grande dia!Recebi meu diploma de Técnico De Segurança Do Trabalho!!!!Quero agradecer ao COLÉGIO.
Moures Alberto Semtchuk Lins Curso técnico de segurança do trabalho Veja todos os Depoimentos × Basta preencher os campos abaixo, que retornamos o mais breve possível.
Selecione uma unidade: Sua mensagem foi enviada com sucesso, obrigado pelo contato! Escolha o curso pretendido: Técnico de Enfermagem Técnico em Radiologia Técnico em Segurança do Trabalho Enfermagem do Trabalho Terapia Intensiva Adulto e Hemodialise Instrumentação Cirurgica Meio Ambiente Cuidador de Idosos Auxiliar em Necropsia Tomografia Computadorizada Cuidador Infantil Mamografia Ensino Médio EJA Selecione o Sexo: Masculino Feminino Grau de Escolaridade: Ensino Médio Completo Ensino Médio Incompleto Fundamental Sua mensagem foi enviada com sucesso, obrigado pelo contato! Escolha o curso pretendido: Técnico de Enfermagem Técnico em Radiologia Técnico em Segurança do Trabalho Enfermagem do Trabalho Terapia Intensiva Adulto e Hemodialise Instrumentação Cirurgica Meio Ambiente Cuidador de Idosos Auxiliar em Necropsia Tomografia Computadorizada Cuidador Infantil Mamografia Ensino Médio EJA Selecione o Sexo: Masculino Feminino Grau de Escolaridade: Ensino Médio Completo Ensino Médio Incompleto Fundamental Sua mensagem foi enviada com sucesso, obrigado pelo contato! Escolha o curso pretendido: Técnico de Enfermagem Técnico em Radiologia Técnico em Segurança do Trabalho Enfermagem do Trabalho Terapia Intensiva Adulto e Hemodialise Instrumentação Cirurgica Meio Ambiente Cuidador de Idosos Auxiliar em Necropsia Tomografia Computadorizada Cuidador Infantil Mamografia Ensino Médio EJA Selecione o Sexo: Masculino Feminino Grau de Escolaridade: Ensino Médio Completo Ensino Médio Incompleto Fundamental Sua mensagem foi enviada com sucesso, obrigado pelo contato! Escolha o curso pretendido: Técnico de Enfermagem Técnico em Radiologia Técnico em Segurança do Trabalho Enfermagem do Trabalho Terapia Intensiva Adulto e Hemodialise Instrumentação Cirurgica Meio Ambiente Cuidador de Idosos Auxiliar em Necropsia Tomografia Computadorizada Cuidador Infantil Mamografia Ensino Médio EJA Selecione o Sexo: Masculino Feminino Grau de Escolaridade: Ensino Médio Completo Ensino Médio Incompleto Fundamental Sua mensagem foi enviada com sucesso, obrigado pelo contato! Escolha o curso pretendido: Técnico de Enfermagem Técnico em Radiologia Técnico em Segurança do Trabalho Enfermagem do Trabalho Terapia Intensiva Adulto e Hemodialise Instrumentação Cirurgica Meio Ambiente Cuidador de Idosos Auxiliar em Necropsia Tomografia Computadorizada Cuidador Infantil Mamografia Ensino Médio EJA Selecione o Sexo: Masculino Feminino Grau de Escolaridade: Ensino Médio Completo Ensino Médio Incompleto Fundamental

Localização como chegar a Colégio Curso Mova