Colégio Degraus, Jundiaí - SP

Av. Benedito C. de Andrade, 1011 - Parque Res. Eloy Chaves, Jundiaí - SP, 13212-070, Brasil
Jundiaí - SP

Colégio Degraus - Jundiaí - - Toggle navigation O Col?gioCEDEventosFotosParceiros Fale Conosco Anterior Pr?ximo CURSOS EDUCA??O INFANTIL Organizamos nossa Educa??o Infantil oportunizando o brincar, os cuidados e o aprender, respeitando o direito ? liberdade.
clique e saiba mais ENSINO FUNDAMENTAL I A constru??o progressiva e diversificada do conhecimento, no qual o curr?culo ? baseado nos princ?pios educativos.
clique e saiba mais ENSINO FUNDAMENTAL II Nossa escola fundamenta sua proposta pedag?gica nos princ?pios de ?tica e de direitos da pessoa humana.
clique e saiba mais ENSINO M?DIO O curr?culo foi organizado levando em considera??o os direitos ao conhecimento, a cultura, a forma??o, a diversidade.
clique e saiba mais DESTAQUES Reuni?o Pedag?gica Educa??o Infantil Que del?cia de Biscoito Maternal Matem?tica Divertida! Ensino Fundamental 1 - 4? e 5? ano Reuni?o Pedag?gica Ensino Fundamental e M?dio Uma tarde de Outono! Mini Maternal Confer?ncia Escola e Fam?lia em Constru??o Pista de Carrinhos Infantil 1 The Beginning of a Tire Garden Infantil Participa??o na FEBRACE 2016 Ensino M?dio Pertencimento Ber??rio ao Ensino M?dio EU SOU DO BEM Responsabilidade Social   UNIDADES Col?gio Av.
Benedicto C.
de Andrade n? 1011 Eloy Chaves - Jundia? - SP Mapa de Localiza??o Ber??rio Av.
Benedicto C.
de Andrade n? 1001 Eloy Chaves - Jundia? - SP Mapa de Localiza??o Col?gio Av.
Benedicto C.
de Andrade n? 1011 Eloy Chaves - Jundia? - SP Mapa de Localiza??o Ber??rio Av.
Benedicto C.
de Andrade n? 1001 Eloy Chaves - Jundia? - SP Mapa de Localiza??o

Localização como chegar a Colégio Degraus