Colégio Crer, Jundiaí - SP

R. Antônio de Oliveira, 122 - Jardim Tannus, Jundiaí - SP, 13212-060, Brasil
Jundiaí - SP

Colégio Crer – Ensinando com princípios - - Galeria de fotos Eventos Projetos CrerCalendárioBlogTrabalhe no CrerConcurso de bolsasÁrea restritaContato Galeria de fotos Eventos Projetos CrerCalendárioBlogTrabalhe no CrerConcurso de bolsasÁrea restritaContato Espaço para os paisEntre agora Olá paisSecretária online assim fica mais fácilPara fortalecer o acompanhamento pedagógico dos nossos alunos, criamos essa aba interativa.
Visto que vivemos em um mundo globalizado, cada vez mais veloz e, com a agitação do dia-a-dia nem sempre os pais conseguem entrar em contato diretamente com a escola, pensamos nesse espaço, seja para tirar pequenas dúvidas em relação a diários, avisos, eventos escolares, conteúdos programáticos, calendários, avaliações, atividades e muitas outras informações.
A importância do acompanhamento diário do que foi trabalhado e como procede o desenvolvimento do aluno na escola.
Entre agoraNossos diferenciais A opinião de quem conhece nosso colégioNossa realidade é o que as pessoas dizem sobre a educação do Colégio CrerFrancine e Alan CarvalhoO Davi está no Grupo Crer desde os 3 anos.
Acompanhamos a evolução desde os primeiros dias no Baby Crer e agora no Colégio Crer, já com 6 anos.
A evolução como criança, e na educação é muito vísivel e ótima.
Os funcionários são todos sempre muito atenciosos, e os professores sempre tratam cada criança muito especial e com muito carinho.
É muito legal ver a preocupação do Colégio Crer com a educação tecnológica e atual para com as crianças.
Agradeço a toda equipe com a dedicação no ensino do Davi, somos muito gratos!  Rubia P.
S.
CarmoO Colégio Crer é uma escola diferenciada que prima pelo relacionamento, quando necessitamos de tratar sobre assuntos de ordem pedagógica ou não.
Tem sido uma parceria de 14 anos onde mantemos um convívio de amizade e respeito.
Tenho uma filha que estudou ate oitava série e outra que esta no 1.
Ano a qual vem se mantendo interessada pelos estudos e motivada em várias disciplinas.
Mãe de Lara, 1º ano.
Tânia Cristina e Paulo Roberto da Silva“Em 2007, eu, toda inexperiente, insegura.
cheia de medos, confiei e entreguei meu maior Tesouro (Lucas Fernandes) aos cuidados do Colégio, que ainda, era uma escolinha de Educação Infantil "As Andorinhas".
Aqui encontramos   pessoas que cuidaram com muito amor e carinho de nosso filho, muitos ainda aqui estão (Giuliana, Walmir, Priscila, Fabiana, Tia Ivone).
3  anos depois, veio nosso  2º tesouro (Rafael Fernandes), e mais uma vez podemos contar com o Colégio, dessa vez bem mais confiante e segura.
Nossos  filhos cresceram junto com o colégio!!!No mundo em que vivemos,é muito bom saber que além da formação pedagógica nossos  filhos estão recebendo uma formação ética e cristã.
Família e Escola falando a mesma língua com certeza formaremos cidadãos éticos e cristãos.
Somos gratos  a Deus por nos permitir  oferecer boa educação para nossos  filhos e ao Colégio Crer e seu Mantenedores que contribui para que isso aconteça.
”Quero trabalhar no Colégio Crer O Colégio Crer é uma empresa que estimula o respeito à diversidade e leva na sua essência a crença nas pessoas e no potencial humano.
Nossa busca é que seus profissionais têm de melhor.
Basta ficar atento aos cargos disponíveis.
Enviar curriculoNossos Parceiros

Localização como chegar a Colégio Crer