Colégio Estadual Conselheiro Carrão, Curitiba - PR

R. Dr. Simão Kossobudski, 165 - Uberaba, Curitiba - PR, 80050-540, Brasil
Curitiba - PR

COL.
EST.
CONSELHEIRO CARR?O Rua Dr.
Sim?o Kossobudski, 151 Uberaba - Curitiba/PR 41-3286-6126 - - COL.
EST.
CONSELHEIRO CARR?O Rua Dr.
Sim?o Kossobudski, 151 Uberaba - Curitiba/PR 41-3286-6126 P?gina InicialCol?gio Conselheiro Carr?o?rg?o ColegiadosRecursos da EscolaSecretariaForma??o Continuada da EscolaEspa?o do AlunoOrganiza??o do Trabalho Pedag?gico EscolarProjeto Pol?tico Pedag?gicoRegimento EscolarProfessores e Funcion?riosServi?os P?blicos de Apoio EscolarNot?cias da Educa??oParcerias & ProjetosArte e Grafite na EscolaFotos da EscolaSemana Cultural 2009Visita ? Usina Hidrel?trica Parigot de SouzaFale ConoscoVisita ? Usina Hidrel?trica Parigot de Souza Quantidade de P?ginas visitadas JOVENS CEGOS T?M CONTATO COM OBRAS DE ARTE O projeto se chama "Ver com as M?os".
O objetivo ? estimular o contato de jovens com a arte e preparar museus para receber essas pessoas.
N?o deixe de conferir a entrevista na RPC TV com nossa aluna, Thais Cristina Castanho.
FESTIVAL COCA-COLA DAS ESCOLAS - 2012 Os alunos do Col?gio Estadual Conselheiro Carr?o, participaram da terceira edi??o do Festival Coca-Cola das Escolas, que aconteceu nos dias 9 e 10 de junho na Universidade Positivo.
O concurso cultural deste ano era ?Entre no ritmo das olimp?adas?.
? II CONGRESSO DE FAMILIA No dia 12 de maio de 2012, no Colégio Estadual Conselheiro Carrão, foi realizado o 2º Congresso de Família com o tema: "AFETIVIDADE E LIMITES".
   SEMANA CULTURAL ???? Na semana de 10 ? 14 de outubro aconteceu no Col?gio Estadual Conselheiro Carr?o a Semana Cultural com o tema Diversidade.
Durante as aulas da segunda e quintaos alunos juntamente com os professores prepararam as exposi??es da sexta-feira.
I CONGRESSO DE FAMILIA No dia 24 de setembro aconteceu o I Congresso da Família.
A atividade visou o fortalecimento da união entre escola e comunidade.
O tema escolhido foi A EDUCAÇÃO QUE QUEREMOS, assim pais e responsáveis dos alunos puderam discutir os valores que esperam para a educação dos seus filhos.
ENSINO P?BLICO GRATUITO **EJA - EDUCA??O DE JOVENS E ADULTOS** ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO M?DIO **CURSOS P?S-M?DIO ? DIST?NCIA** PREVIS?O PARA NOVAS TURMAS NO 2? SEMESTRE 2011: MEIO AMBIENTE SEGURAN?A NO TRABALHO LOG?STICA Histórico de Notícias Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Colégio Estadual Conselheiro Carrão