Colégio Estadual Luiz Setti, Jacarezinho - PR

Vila Setti - R. Alm. Barroso, 499, Jacarezinho - PR, 86400-000, Brasil
Jacarezinho - PR

COL?GIO ESTADUAL LUIZ SETTI - E F M PROF - Not?cias - - COL?GIO ESTADUAL LUIZ SETTI - E F M PROF Apresenta??oIdentifica??oFotos da EscolaOrganiza??o do Trabalho Pedag?gico EscolarCalend?rioRegimento EscolarProjeto Pol?tico Pedag?gico - Vers?o Preliminar?rg?os Colegiados da EscolaAPMF e Conselho EscolarConselho de ClasseDire??oEquipesGr?mio EstudantilRepresentantes de turmaPlano de A??o da Dire??o 2012 - 2014Forma??o Continuada da EscolaRecursos da EscolaServi?os P?blicos de Apoio EscolarNot?cias da Educa??oNot?cias da EscolaPisa - 2009CursosEnsino FundamentalEnsino M?dioProfissionalizante - Inform?ticaForma??o de Docentes Quantidade de P?ginas visitadas Reuni?o de Pais REUNI?O DE PAIS Neste dia 21 de novembro o Col?gio Luiz Setti, com muito empenho e satisfa??o, realizou mais uma reuni?o de Pais.
Com o objetivo de oferecer aos pais e professores fundamenta??o te?rica a respeito das caracter?sticas comuns aos adolescentes na faixa-et?ria entre 11 a 15 anos, a dire??o, Ronaldo e ?ngela, viabilizou uma palestra com o psic?logo Jos? Francisco de Souza Silva que desenvolveu a Tem?tica: "Caracter?sticas da Adolesc?ncia e Sexualidade!".
De acordo com a pedagoga L?cia Helena este momento faz parte de um processo que iniciou-se em setembro, com outras reuni?es com os pais com o intuito de alert?-los sobre a necessidade do acompanhamento e incentivo aos filhos nas quest?es escolares e tamb?m sobre a urgente necessidade de retomada de valores: sociais, culturais, religiosos entre outros.
Neste sentido a escola tem oferecido aos pais momentos de reflex?o e aprendizagem para que possam melhor acompanhar seus filhos incentivando-os e ensinando-os a sonhar, pois acreditamos que o sonho ? a mola que nos impulsionam ?s conquistas.
Histórico de Notícias Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Colégio Estadual Luiz Setti