Colégio Estadual Olavo Bilac, Sarandi - PR

R. Jaçanã, 587 - Centro, Sarandi - PR, Brasil
Sarandi - PR

COL?GIO ESTADUAL OLAVO BILAC - ENS FUND M?DIO - Not?cias - - COL?GIO ESTADUAL OLAVO BILAC - ENS FUND M?DIO Apresenta??oOrganiza??o do Trabalho Pedag?gico Escolar?rg?os Colegiados da EscolaRecursos da EscolaEspa?o EscolaServi?os P?blicos de Apoio EscolarNot?cias da Educa??oForma??o Continuada da EscolaNot?cias da EscolaFale ConoscoEscolaAluno Destaque Quantidade de P?ginas visitadas Dia da HIST?RIA E CULTURA AFRICANA,AFRO-BRASILEIRA E IND?GENA , C.
E.
O.
B.
2017 Evento para o "Dia da Consciência Negra" que contou com a participação de toda a comunidade escolar trazendo , não só a valorização de nossa história e de nossa cultura como também , nesse ano , o 1º Desfile das Diversidades valorizando tudo que é  diverso, que se diferenciam entre si, entre eles a diversidade cultural, diversidade biológica, diversidade étnica, linguística, religiosa etc.
O desfile da diversidade apresenta os alunos diversos em etnias, identidades, estéticas, respeitando os valores de nossa comunidade.
Trouxe ainda a participação do NEIAB / UEM e da Pastoral Afro Brasileira de Sarandi.
II Feira deCiencias , Cultura e Tecnologias /C.
E.
O.
B 2017   A “Feira de Ciências, Cultura e Tecnologias / 2017” realizada nos dias 30 e 31 de outubro, no Colégio Estadual “Olavo Bilac” tem como objetivo despertar e estimular o interesse dos estudantes pelas artes, ciências, pesquisas, experiências e incentivar talentos através da oportunidade para a divulgação de trabalhos artístico-culturais-científicos produzida por nossos alunos em nossa comunidade escolar.
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR 2016 / 2017 O Colégio Estadual "Olavo Bilac" realiza anualmente o "Dia da Consciência Negra" a ser comemorado em 20 de novembro .
28 a 31 agosto de 2017 : "Semana da Internet Segura" O Colégio Estadual "Olavo Bilac" participou , durante o mês de agosto , da "Semana da Internet Segura" com a integração dos alunos , convidados e envolvimento de toda a equipe do colégio.
Col?gio Estadual Olavo Bilac Histórico de Notícias Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Colégio Estadual Olavo Bilac