Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho, Umuarama - PR

R. Min. Oliveira Salazar, 4455 - Zona II, Umuarama - PR, 87501-225, Brasil
Umuarama - PR

COL?GIO ESTADUAL PROF PAULO A.
TOMAZINHO - E FUND.
M?DIO E PROFISSIONAL - Not?cias - - COL?GIO ESTADUAL PROF PAULO A.
TOMAZINHO - E FUND.
M?DIO E PROFISSIONAL Not?cias da EscolaNot?cias da EscolaApresenta??oPlano de A??o na Gest?o da Escola 2012 a 2014Organiza??o do Trabalho Pedag?gico Escolarcalendario escolarProjeto Pol?tico Pedag?gicoRegimento Escolar?rg?os Colegiados da EscolaConselho EscolarDire??oEquipe Pedag?gicaEquipe AdministrativaEquipe de Servi?os GeraisConselho de ClasseConselho Representante de TurmasGr?mio EstudantilAssocia??o de Pais, Mestres e Funcion?rios - APMFRecursos da EscolaServi?os P?blicos de Apoio EscolarServi?os MunicipaisFale ConoscoEncontro Pedag?gicoReuni?es de EquipeReuni?es de PaisGrupos de EstudosEspa?o do Ceppat Quantidade de P?ginas visitadas REPOSI??O DE AULA A Dire??o do Col?gio Estadual Prof.
Paulo Alberto Tomazinho - Ceppat -? informa a seus aluno, pais ou respons?veis e a toda sociedade em geral, que neste s?bado, dia 13 de junho de 2015, haver? aula de reposi??o, em todos os per?odos, reposi??o esta referente ao dia 27 de abril.
Astronomia na Escola Aconteceu no CEPPAT uma aula de astronomia no dia 24/05/2014, onde os alunos aprenderam a medir a dist?ncia dos planetas num barbante.
???? A atividade envolveu alunos e professores no p?tio do Col?gio.
Ap?s a atividade os professores organizaram os alunos em posi??es de forma que ocupassem o lugar e a dist?ncia que os planetas ocupam no Sistema Solar.
? ? ? ? A atividade foi divertida e din?mica.
INSCRI??ES PARA OS CURSOS T?CNICOS Est?o abertas as inscri??es para os cursos t?cnicos em Meio Ambiente e Qu?mica para o ano de 2014.
Estes cursos t?m dura??o de 1ano e meio e 2 anos, respectivamente.
S?o ministrados no per?odo noturno e ofertados gratuitamente.
Estes cursos habilitam os alunos para atuarem como profissionais na ?rea ambiental e em processos industriais.
Maiores informa??es na secretaria do col?gio ou atrav?s do telefone (44) 3622-5277.
Plano de A??o Gest?o 2012 a 2014.
J? esta dispon?vel para consulta o Plano de A??o da Gest?o 2012 a 2014 do Col?gio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho.
Elaborado de acordo com a resolu??o n? 4122/2011 GS/SEED.
Diretora: Dulce Jander Chimene Diretora Auxiliar: Andreia Apd? Ferreira da Silva Histórico de Notícias Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho