Colégio Estadual Professora Maria Lopes de Paula, Almirante Tamandaré - PR

Rua Estados Unidos - Vila Graziela, Alm. Tamandaré - PR, 81020-430, Brasil
Almirante Tamandaré - PR

Col?gio Estadual Prof? Maria Lopes de Paula - Administra??o de Conte?do - - Col?gio Estadual Prof? Maria Lopes de Paula A SecretariaAtividades da EscolaCoral e BandaFanfarraEspa?o do AlunoPesquisas EscolaresGoogleBrasil EscolaWikip?diaCalend?rio Escolar 2011Boletim On-lineOportunidades de EstagiosCentral de Est?gio - PRIELCIEEEducareEstagi?rios.
comGuia de Profiss?esEnemUniversidades e FaculdadesSiSUProUNIFIES | Financiamento EstudantilEspa?o de Professores & Funcion?riosAnivers?riosAcesse seu e-mail institucionalConsulta ProtocoloConsulta RHConsulta ContrachequeConsulta ao SASOrganiza??o do Trabalho Pedag?gico EscolarProjeto Pol?tico-Pedag?gico (PPP)Regimento EscolarCalend?rio EscolarCronograma de Atividades?rg?os Colegiados da EscolaConselho EscolarDire??oEquipe Pedag?gicaEquipe AdministrativaEquipe de Servi?os GeraisConselho de ClasseConselho Representante de TurmasAPMF (Associa??o de Pais, Mestres e Funcion?rios)Forma??o Continuada da EscolaEncontro Pedag?gicoReuni?es de EquipeReuni?es de PaisGrupos de EstudosFale Conosco Quantidade de P?ginas visitadas ? O Col?gio Estadual Maria Lopes de Paula ? uma extens?o da Escola Estadual de Vila Feliz, que foi transferido para o novo endere?o em janeiro de 2002, continuando assim suas atividades de trabalho.
Atualmente o col?gio conta com 1079 alunos distribuidos em tr?s turnos, ofertando Ensino Fundamental e M?dio, objetivando suprir as necessidades da popula??o local, uma vez que n?o h? outra escola de ensino fundamental e m?dio na regi?o que venha atender essa popula??o, principalmente os alunos de ensino m?dio tinham que se deslocar para outras escolas do munic?pio ou de Curitiba.
O nome do Col?gio ? uma homenagem a Professora Maria Lopes de Paula que lecionava no col?gio a disciplina de Geografia e que antes do t?rmino da constru??o da unidade nova venho a falecer no exerc?cio do trabalho, dedicou 40 anos de trabalho ao magist?rio do municipio de Almirante Tamandar?.
O Col?gio Maria Lopes de Paula conscientiza seus alunos sobre a importancia de pequenos gestos como n?o pisar na grama, separar o lixo reciclavel do organico, n?o jogar papel no ch?o, atitudes como essas que diferenciam nosso estabelecimento de ensino e nossos alunos.
? Convidamos voc? para vir conhecer de perto o NOSSO COL?GIO QUE ? UMA LI??O DE VIDA E CIDADANIA.
? ? ? Veja no mapa o endere?o da Nossa Escola ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Rua Estados Unidos, 133 Jardim Gineste - Almirante Tamandar? PR -?(41) 3698-2301 Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Colégio Estadual Professora Maria Lopes de Paula