Colegio Fernando Ferarri, Paulista - PE

R. Genuíno Fialho, 149 - Vila Torres Galvão, Paulista - PE, 53403-290, Brasil
Paulista - PE

Colégio Fernando Ferrari - Mais que uma escola, um exemplo de vida! - Colégio Fernando Ferrari - - Skip to content Informativos: Acessibilidade nas Escolas é fundamental para inclusão Colégio Fernando Ferrari Mais que uma escola, um exemplo de vida.
Pesquisar por: Notícias Inauguração da estátua em homenagem ao professor Jonatan da Rocha Leite março 07, 2018 0 comments Inaugurada na sexta-feira, dia 02 de março, data de aniversário do professor Jonatan, a estátua pode ser vista e apreciada… 28/02 – Feriado Municipal fevereiro 27, 2018 0 comments No dia 28 de fevereiro (quarta-feira) o Colégio não funcionará devido ao feriado municipal.
Abaixo o link da notícia no… Eventos jul 14 Colônia de Férias do Colégio Fernando Ferrari Jogos Noturnos ???? Colônia de Férias Ferrari, uma Semana de Muita Diversão! Responsabilidade Social Nós do Colégio Fernando Ferrari, acreditamos que o fazer pelo outro contribui para sermos pessoas melhores.
Nossa escola exerce filantropia, realiza campanhas, atividades e projetos com propósitos sociais.
Leia mais.
Infraestrutura Destaques Leias mais ENEM 2017, você já está preparado? 14 jul 2017 Destaques 0 comments Com o ENEM 2017 cada vez mais próximo, separamos algumas dicas básicas para que os estudantes que participarão do Exame Nacional… Leias mais Acessibilidade nas escolas 14 jul 2017 Destaques 0 comments Nós do Colégio Fernando Ferrari entendemos a necessidade e importância da inclusão social, por isso, nossos espaços físicos-pedagógicos contam com… Leias mais Aulas de natação 14 jul 2017 Destaques 0 comments O Colégio Fernando Ferrari dispõe de piscina com 25 metros para atividades esportivas e de recreação, além das aulas regulares… Colégio Fernando Ferrari – Mais que uma escola, um exemplo de vida! Com cinquenta e dois anos de histo?ria, o Cole?gio Fernando Ferrari, surgiu grac?as ao esforc?o da fami?lia Rocha Leite, que superando a dor de ver um filho com 22 anos de idade se tornar parali?tico, ergueu o patrimo?nio que temos hoje visando o bem estar, o lazer e a educac?a?o de nossa comunidade.
O Cole?gio Fernando Ferrari em sua proposta de ensino investe na a?rea cultural e religiosa, realizando atrave?s de eventos a socializac?a?o dos alunos, entre eles a participac?a?o e interac?a?o dos nossos alunos com deficie?ncias.
Em abril do ano de 2006, foi realizado no espac?o ao ar livre, Parque das Paineiras Professor Jonatan da Rocha Leite, localizado no munici?pio do Paulista, um mega espeta?culo de fe?, a PAIXA?O DE CRISTO, com a participac?a?o de 300 figurantes e atores, sendo todos alunos da nossa instituic?a?o.
Entre esses, alunos com Si?drome de Down, Deficie?ncia visual e Deficie?ncia Auditiva.
A realizac?a?o do espeta?culo so? foi possi?vel, grac?as ao apoio de pais, alunos, funciona?rios e alguns patrocinadores.
Recentes Receba novidades Receba notícias, dicas e informações sobre o Colégio Fernando Ferrari.
*Preenchimento necessário.
Colégio Fernando Ferrari Desde 1964 valorizando e acreditando no potencial das pessoas.
Venha fazer parte desta família.
NavegueSiga-noshttps://www.
youtube.
com/watch?v=w_YHvyw2nog

Localização como chegar a Colegio Fernando Ferarri