COLÉGIO INSTITUTO BRASÍLIA / RUMO CERTO, Jaboatão dos Guararapes - PE

R. Srg. Quintas Pôrto, 445 - Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54320-111, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

Instituto Brasília - - Toggle navigation Parceiros Contato 81 3341-6395 Rumo ao 3º ano! Matricule-se já.
Saiba mais Previous Next Multimídia Fique atento a todas as nossas atividades de fotos e vídeos através deste canal.
Fotos Vídeos Agenda do Mês Acompanhe nossas atividades mensal através deste canal.
Saiba mais Atividades Desportivas Acompanhe nossas atividades mensal através deste canal.
Saiba mais Entretenimento Enquete Qual a sua opinião ? Moderno Ótimo Bom Regular Enviar Agenda do Mês Acompanhe nossas atividades mensais através do nosso calendário.
"O RUMO CERTO.
 .
PARA O SEU FUTURO" Contato Limpar Enviar Localização Rua Sargento Quintas Porto, nº 445, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes/PE, CEP:54.
320-111 Ver no mapa Informação   81 3341-6395 @institutobrasilia.
com.
br  @institutobrasilia  /institutobrasilia Parceiros Copyright © - 2016 COLÉGIO INSTITUTO BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados   Parceiros Pedagogia Afetiva Parceiros ECOVille Parceiros MAXI http://http://www.
colegiomaxi.
com.
br/ O Colégio Maxi nasceu em julho de 1986, após um grupo de professores londrinenses arrendar o 2º grau do Colégio Positivo de Londrina.
Passaram a existir, então, dois colégios em um só: o Colégio Positivo, pré-escola e 1º grau, e o Colégio Maxi, 2º grau e pré-vestibular, utilizando material didático elaborado pelos próprios professores.
Parceiros Somos Educação http://www.
somoseducacao.
com.
br/pt/ Quem Somos A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.
Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.
Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.
As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade.
Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.
Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.
Parceiros RecLife Promo http://www.
instagram.
com/reclifepromo RECLIFE!!!! A RecLife Promo, como provedora de soluções em mídia, segue uma metodologia que integra diferentes etapas de trabalho e agrega ideias de valor aos negócios dos clientes, reafirmando o comprometimento com o sucesso dos resultados.
Aproveitando todo o potencial de negócios e projeção de imagem que a publicidade representa, atualmente.
Design, Mídias Sociais, Assessoria de Imprensa, Ação Promocional, Fotografia, Gráfica e Projetos Especiais.

Localização como chegar a COLÉGIO INSTITUTO BRASÍLIA / RUMO CERTO