Colégio Mercedário São José, Corrente - PI

Av. Getúlio Vargas, 287 - Centro, Corrente - PI, 64980-000, Brasil
Corrente - PI

Colégio Mercedário São José - - ÁREA DO ALUNO CursosGaleriaNotíciasSocialContato Há 64 anos conduzindo gerações ao caminho do bem! CONTATO NOTÍCIAS & EVENTOS 23out Novidades para 2018 O projeto que teve início no dia 25 de setembro, encerrou nesta quarta-feira (04 de outubro), com algumas atividades internas, com o intuito de mostrar aos convidados, a importância da educação no trânsito, sensibilizando os alunos, familiares e a sociedade em geral tendo assim uma nova consciência em relação ao trânsito.
24out Rematrícula/ Matrículas 2018 O projeto que teve início no dia 25 de setembro, encerrou nesta quarta-feira (04 de outubro), com algumas atividades internas, com o intuito de mostrar aos convidados, a importância da educação no trânsito, sensibilizando os alunos, familiares e a sociedade em geral tendo assim uma nova consciência em relação ao trânsito.
24out FESTIVAL DE ARTES: NORDESTE, TERRA QUE ACOLHE O projeto que teve início no dia 25 de setembro, encerrou nesta quarta-feira (04 de outubro), com algumas atividades internas, com o intuito de mostrar aos convidados, a importância da educação no trânsito, sensibilizando os alunos, familiares e a sociedade em geral tendo assim uma nova consciência em relação ao trânsito.
12…5 MAIS NOTÍCIAS DIFERENCIAIS Ensino Religioso Aula de Balé Sistema FTD Educação Implantação do SOE NOSSOS CURSOS Educação Infantil Ensino Fundamental I Ensino Fundamental II Ensino Médio Extracurriculares GALERIA DE FOTOS CURTA NOSSO FACEBOOK × Há 64 anos conduzindo gerações para o caminho do bem! MATRICULE-SE CursosGaleriaNotíciasSocialContato

Localização como chegar a Colégio Mercedário São José