Colégio Mundo da Criança, Bragança Paulista - SP

Av Salvador Markowicz, 437 - Sta. Helena, Bragança Paulista - SP, 12900-000, Brasil
Bragança Paulista - SP

Mundo da Criança - Bilingue - - Matrículas Abertas.
Nós cuidamos de seu tesouro.
Contato Mundo da Criança, prazer em aprender.
O COLÉGIO MUNDO DA CRIANÇA BILÍNGUE é um espaço de educação infantil BILÍNGUE, que atende crianças de 0 a 5 anos de idade, e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), busca oferecer uma extensão do ambiente familiar com todo o aconchego e segurança necessários para a faixa etária atendida.
  A proposta permite que as crianças aprendam a se comunicar em inglês brincando e explorando espaços planejados para sua autonomia.
O ambiente reflete a proposta do Colégio Mundo da Criança Bilíngue, com salas acolhedoras, playgrounds lúdicos, instigantes e permitem que as crianças se apropriem do espaço e possam dizer: “It’s My World!”.
  O cardápio saudável e equilibrado é fornecido pela escola com o intuito de educar o paladar das crianças a novos sabores, e criar um momento coletivo em que todas as crianças partilhem os mesmos alimentos.
Nosso Colégio tem ainda inclusa em sua grade curricular, a ROBÓTICA, para crianças a partir do Maternal II (3 anos de idade), onde as crianças aprendem primeiramente sua estruturação para após aprenderem sua automação.
Possuímos também aulas extras curriculares como: BALÉ, JUDÔ, JAZZ e SAPATEADO.
Galeria

Localização como chegar a Colégio Mundo da Criança