Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Sousa - PB

R. Prof. Virgílio Pinto, 25 - Centro, Sousa - PB, 58800-550, Brasil
Sousa - PB

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora - No Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, aliamos a conquista do conhecimento, o desenvolvimento de competências e a vivência dos valores éticos e morais.
- Menu     Projetos Complementar Blog Contato Ensino InfantilEm 2017, o CNSA receberá alunos também da Educação Infantil, unindo ensino e atividades lúdicas para a formação das crianças.
Ensino FundamentalNo CNSA, aliamos o desenvolvimento de competências e a vivência dos valores éticos e morais ao dia-a-dia da sala de aula.
Ensino MédioAlém do preparo para os vestibulares e para o ENEM, o adolescente encontra no CNSA espaço para reflexão e debate de temas atuais.
Mais que uma escola, valores para a vida.
  MATRICULE-SE   Eventos Calendário de Eventos do CNSA Ver Todos Cultura de Paz na Escola At CNSA defendendo a vida contra a pedofilia At CNSA sem racismo educando para a cidadania At Conheça nossa escola.
  FAÇA UM TOUR   Espaço Mídia CNSA Em nosso colégio o aluno tem novas possibilidades de construção do conhecimento por meio de novas tecnologias, tornando assim, a realidade mais próxima de cada um.
  Web TV Colégio Nossa Senhora Auxiliadora Os maiores valores se aprendem na melhor escola! ENTRE EM CONTATO Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus Crato-CE ProjetosComplementarBlogContato NovidadesAlunoProfessorDownloadsBiblioteca Nacional

Localização como chegar a Colégio Nossa Senhora Auxiliadora