Colégio Nossa Senhora Medianeira, Santa Mariana - PR

R. Pedro Salomão, 370, Santa Mariana - PR, 86350-000, Brasil
Santa Mariana - PR

Colégio Medianeira – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio - - Titulo Sistema Anglo de Ensino Pilares Recursos de EstudoSistemasEx-alunos 2003 – 2010 Contato Educação InfantilÊnfase às experiências fazendo com que o aluno conheça a si mesmo e a sua relação com o meio em que vive, em ambiente acolhedor.
Leia mais.
Ensino FundamentalIntegração de informações para formular hipóteses, utilizando-se de diferentes fontes de informação, criatividade e capacidade de análise.
Ensino MédioOrganização dos conhecimentos para entender a importância das tecnologias e do planejamento para a gestão dos estudos e do trabalho.
Projetos Trabalham diversas habilidades, como cognitivas, afetivas, éticas e sociais, essenciais para a construção do conhecimento.
Ação Kids Com a proposta de despertar a consciência dos alunos da Educação In.
Leia mais.
Ação Teens – 6º Ano Neste ano, a “Ação Teens” do 6º ano possui o tema ̶.
Leia mais.
Ação Teens – 7º Ano Com o tema: “Na medida: por um mundo sem desperdício”, no.
Leia mais.
Web Desafio O Web Desafio é uma Gincana via internet, da qual participam equipes .
Leia mais.
O Grande Ensino Médio O planejamento de uma construção se faz a partir de um projeto arqui.
Leia mais.
Orientação Vocacional A orientação profissional é destinada para os alunos que estão ing.
Leia mais.
Últimas notícias 1º Encontro da Família Galeria CNSM 15 de março de 2018 Agradecemos todas as famílias que puderam estar presente em nosso 1º Encontro! Esperamos que tenham gostado e que seja Leia mais.
Entrega Significativa – Ensino Médio Galeria CNSM 4 de março de 2018 Já na entrega do material da Escola da Inteligência do ensino médio, o intuito foi fazer com que eles pensassem em Leia mais.
Entrega Significativa – Fundamental II Galeria CNSM 4 de março de 2018 No Ensino Fundamental II, a entrega do material da Escola da Inteligência aconteceu com um amigo secreto na Praça Get? Leia mais.
Entrega Significativa – Fundamental I Galeria CNSM 4 de março de 2018 Cada personagem da Escola da Inteligência possui uma característica positiva e outra negativa.
Na entrega dos materi Leia mais.
Entrega Significativa – Educação Infantil Galeria CNSM 4 de março de 2018 A entrega dos livros da Escola da Inteligência foi uma verdadeira caça ao tesouro!! O Professor Corujão havia se es Leia mais.
Calendário Escolar 2018 Link CNSM 23 de janeiro de 2018 Clique aqui para acessar.
Leia mais.
Receba nossas notícias!NomeE-mail

Localização como chegar a Colégio Nossa Senhora Medianeira