Colégio Plano A, Quatis - RJ

R. Rute Pessoa Barros Pimenta, 61 - Lot. Bondarovsky, Quatis - RJ, 27410-370, Brasil
Quatis - RJ

Colégio Plano A - Home - - Search by typing & pressing enter YOUR CART EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL BEM VINDO AO COLÉGIO PLANO A O Colégio Plano A adota uma filosofia que visa ao desenvolvimento integral do ser humano, procurando a formação do espírito científico.
ENSINO  Desenvolvemos um ensino baseado na construção do conhecimento a partir da troca de experiências e vivências entre educadores e educandos, visando ao pleno desenvolvimento de nossos alunos, à preparação para o mercado de trabalho e para o convívio social.
INTEGRAL ED.
INFANTIL FUNDAMENTAL I FUNDAMENTAL II PROPOSTA PEDAGÓGICA MATERIAL PEDAGÓGICO ​São conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos para os alunos como forma de auxiliar na aprendizagem dos conteúdos curriculares.
​Há 14 anos somados aos trabalhos da escola e dos professores, eles expandem os horizontes para a vida cultural de seus alunos.
OS ALUNOS FAZEM NOSSA HISTÓRIA MURAL DOS EX-ALUNOS #MATRÍCULAS2017 SAIBA COMO CHEGAR CONTATO ​Telefone: (24) 3353.
5589 Email: secretaria@colegioplanoa.
com.
br Endereço: Rua Herman José da Fonseca, n° 55, Bondarovsky - Quatis - RJ Facebook Área Restrita Copyright 2017 - Todos os direitos reservados Site desenvolvido por André Bankada Fotografia e Web Designer ✕

Localização como chegar a Colégio Plano A