Colégio Rita Miranda, Timon - MA

Rua José Simões Pedreiras, 853 - Centro, Timon - MA, 65630-360, Brasil
Timon - MA

Colégio Rita Miranda - Moldando hoje o ser humano que queremos aplaudir amanhã.
- -           Pesquisar.
    CursosNotícias e eventos Contato         Educação Infantil  O atendimento às crianças de zero a seis anos (atualmente cinco anos) em instituições especializadas.
Leia mais     Ensino Fundamental  O Ensino Fundamental tem duração de nove anos e é uma das etapas da educação básica no Brasil,.
Leia mais     Atividades Extracuriculares  Atividades depois das aulas normais são importantes para aprimorar o desenvolvimento da criança.
Leia mais     Normas internas  A convivência com o grupo nos impõe limites a serem respeitados.
Em um mundo moderno e.
Leia mais     Horários escolar  Para que haja bom aproveitamento disciplinar de cada conteúdo, é fundamental importância.
Leia mais     Fardamento escolar  O Colégio Rita Miranda prima pela segurança de seus alunos por isso está sempre preocupada em.
Leia mais     Área Acadêmica  Esqueci minha senha !     Instalações Física      Quem está online?  Temos 2 visitantes e Nenhum membro online     Alunos em destaque  Conheça os alunos que se destacaram e foram orgulho para a escola e seus pais.
Leia mais     Galeria de Fotos  Acompanhe aqui os últimos eventos de nosso colégio através de nossa galeria.
Leia mais   Mensagem de Bem vindo Detalhes Categoria: Artigos em destaque Criado: Sexta, 14 Dezembro 2012 13:37 Acessos: 512 Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações.
Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos.
" (Albert Einstein).
Quando damos as boas-vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a expectativa do início de uma nova amizade.
(Luis Alves):     Links Rápidos      Nosso Endereço      Curta nossa Fanpage    Copyright © 2016 Colégio Rita Miranda.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: MA Informática Soluções para web e serviços #fc3424 #5835a1 #1975f2 #2fc86b #feduc9 #eef11045 #140114115157

Localização como chegar a Colégio Rita Miranda