Colégio Rúbia Coelho, Governador Valadares - MG

R. Cel. Roberto Soares Ferreira, 619 - Vila Bretas, Gov. Valadares - MG, 35032-590, Brasil
Governador Valadares - MG

Colégio Rúbia Coelho em Governador Valadares o melhor para o seu filho - Conheça o Colégio Rúbia Coelho em Governador Valadares.
A melhor instituição de Ensino do Leste de Minas.
Colégio Integral do Berçário ao Fundamental II - Por que Rúbia Coelho? Conheça Nossa Estrutura Níveis de Ensino Nova MarcaNíveis de EnsinoMatrículaNotíciasContato Escolha uma Página NÍVEIS DE ENSINO BERÇARIO Nos preocupamos em unir cuidados e educação, em um ambiente tranquilo que transmita confiança, afetividade e aprendizagens significativas.
Faça-nos uma visita! saiba mais FUNDAMENTAL II O Ensino Fundamental II é um período da fase escolar considerado um momento pedagógico de solidificação dos princípios aprendidos.
saiba mais EDUCAÇÃO INFANTIL Nesta fase são promovidas situações e experiências que integram aspectos físicos, emocionais, cognitivos,sociais e espirituais para o desenvolvimento integral das crianças.
saiba mais HORÁRIO INTEGRAL  Oferecemos a opção do Horário integral aos pais que precisam trabalhar o dia todo.
No período entre 7h e 13h, os alunos desenvolvem várias atividades como… saiba mais FUNDAMENTAL 1  No Ensino Fundamental I é o momento de construir as bases de uma formação sólida que é imprescindível para o desenvolvimento dos anos seguintes.
saiba mais MATRÍCULAS 2018  Desconto de 50% na Matrícula para aluno que indica.
E 15%  de desconto na Matrícula para aluno indicado.
saiba mais ÚLTIMAS NOTÍCIAS 6ª Edição da Feira Cultural nov 20, 2017 | brincadeiras pedagogicas A 6ª Edição da Feira Cultural teve o tema “Ecologia Cristã: A mão do homem sobre a criação de Deus”.
Os alunos do Ensino Fundamental II prepararam com muito carinho e dedicação.
“E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom.
”.
ler mais Brincando de Amarelinha nov 20, 2017 | brincadeiras pedagogicas A criança precisa ter contato com estímulos que lhe possibilitem ajustar-se a ritmos variados – cantigas, parlendas, brincadeiras e jogos em que se utilizam diferentes formas de contagem e noções de quantidade, tempo e espaço, como: coelho na toca, pique-esconde,.
ler mais Brincadeiras pedagógicas nov 20, 2017 | brincadeiras pedagogicas JOGO DE CORRESPONDÊNCIA – PALITOS DE PICOLÉ Um jogo divertido e que as nossas crianças do 1º período A amaram! Trata-se de uma atividade em que observaram os cartões que tinham palitos de picolé desenhados e depois deveriam representar igual.
Com os objetivos.
ler mais Fotos Veja o álbum de fotos dos eventos e ações com a participação de alunos e professores.
Eventos Confira o calendário de eventos promovidos em nosso colégio durante o ano.
 Contate-nos: (33) 3221-0928  Endereço: Rua Coronel Roberto Soares Ferreira, 619 Vila Bretas, Governador Valadares – MG  Siga-nos!         ©2018 – Colégio Rúbia Coelho | Todos direitos reservados |

Localização como chegar a Colégio Rúbia Coelho