Colégio Sagrado Coração de Jesus, Porto Nacional - TO

R. Joaquim Pereira, S/N - Setor Central, Porto Nacional - TO, 77500-000, Brasil
Porto Nacional - TO

CSCJ - Porto Nacional - - Menu Educacional Documentos Financeiro Contato Esta área é restrita aos clientes e funcionários do Colégio Sagrado Coração de Jesus.
WebMail E-mail Institucional do CSCJ Portal SAS Sistema Ari de Sá Wpensar Sistema de Gestão Escolar Wizard by Pearson WIZARD no Colégio Sagrado, MATRÍCULAS SEMPRE ABERTAS! Bem-vindo ao site do CSCJ Há 112 anos educando com excelência! Estamos entre as melhores escolas do Tocantins.
A busca pela excelência no ensino tem sido o nosso objetivo, garanta o futuro do seu filho com uma excelente educação.
Ler mais Parceiro SAS, elabora materiais didáticos e soluções educacionais.
Nos últimos anos, nossos alunos alcançaram expressivos resultados em Olimpíadas nacionais e internacionais em vários países.
Leia mais.
Profissionais qualificados Com 112 anos de história temos uma experiência pedagógica consolidada e profissionais qualificados com os mais elevados padrões de qualidade.
Conheça nossa equipe Conforto e segurança para o seu filho! Salas climatizadas e com smart TV, o melhor complexo esportivo de Porto e uma mega estrutura com parques, lanchonete, piscina e muito mais.
Faça um Tour pelo CSCJ.
Bem-vindo! 01 Melhores escolas TO.
02 Sistema Ari de Sá 03 Profissionais qualificados 04 Conforto e segurança.
05 Mural de recados.
Fique atento aos recados que o Colégio Sagrado Coração de Jesus tem pra você! EDITAL 001/2017 MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2018 Baixar o Edital Baixar o Formulário Lista de materiais Primeiro Ano Segundo Ano Terceiro Ano Quarto Ano Quinto Ano Maternal 1 Maternal 2 Primeiro Período Segundo Período Fundamental 2 Ensino Médio Edital Cursinho de Redação O Colégio Sagrado Coração de Jesus faz saber pelo presente edital que, no dia 10 de fevereiro de 2017 serão feitas as inscrições para o Cursinho de Redação Escrita Nota 1.
000 para o presente ano letivo.
Baixar Edital das Atividades Extra Curriculares O Colégio Sagrado Coração de Jesus torna público o edital que dispõe sobre as normas gerais para ingresso e participação dos alunos desta instituição de ensino nas ATIVIDADES EXTRACURRICULARES DO ANO DE 2017.
Baixar Baixe nosso aplicativo.
Google Play Chega de mensagens perdidas em bilhetes que nunca serão entregues.
O app do Colégio Sagrado é a maneira mais fácil, rápida e segura de acompanhar a vida escolar do seu filho.
Participe ativamente da rotina escolar! Download App Store Com o nosso aplicativo você poderá receber comunicados importantes, confirmar alunos e responsáveis para os eventos, e saber em tempo real quem recebeu, leu e quem estará presente em suas reuniões, passeios e comemorações.
Download Você tem dúvidas de como usar o aplicativo do CSCJ? Não se preocupe, nós preparamos um passo a passo pra você.
Tutorial Nossos serviços abrangem da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Atendemos às necessidades dos nossos alunos para que possam alcançar os melhores resultados.
Saiba mais Conheça nossa história.
Sagrado - Reminiscências é um documentário que flerta com as reminiscências do Colégio Sagrado Coração de Jesus, fundado em 1904 na cidade de Porto Nacional, localizada no antiro norte de Goiás, hoje Estado do Tocantins, pelas irmãs Dominicanas da Congregação de Nossa Senhora do Rosário de Monteils, França.
Sobre nós 90% % Aprovação 112 Anos de serviço 148 Profissionais 1465 Alunos Domínio Público Conheça 11 sites gratuitos de bibliotecas digitais! Mensagem de Deus pra você! Venha participar da Missa Semanal na capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus.
Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças.
Voam alto como águias.
Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:31 Bíblia Sagrada Melhor é ser dois do que um.
Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro.
E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
Eclesiastes 4:9-12 Bíblia Sagrada Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração.
Lucas 12:34 Bíblia Sagrada Assine nossa Newsletters Enviar Cadastre o seu e-mail para receber notítias do CSCJ.

Localização como chegar a Colégio Sagrado Coração de Jesus