Colégio Veritas, Aparecida de Goiânia - GO

Av. Doná Ilda Araújo Manso Figueiredo - Vila Mariana, Aparecida de Goiânia - GO, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Colégio Véritas – A verdadeira educação - - Galeria VéritasContatoMatrículas O COLÉGIO VERITAS – nasceu no Bairro Ilda, fundado em 1994 e iniciou as suas atividades educacionais com a Educação Infantil e Ensino Fundamental I, com o objetivo de atender a necessidade escolar da comunidade da região e foi chamada primeiramente de Escola Pingo Mágico.
Em 2004, foi adquirido pelas professores Mestres Nilda Rocha e Iracy Barbosa, nesta época era chamada de Escola Veritas e com 42 alunos.
As novas proprietárias com experiência, muito conhecimento na área educacional, iniciaram uma inovadora administração e o resultado foi o surgimento deste grande espaço educacional que hoje consta com duas unidades, berçário, período integral e é chamado de Colégio Veritas.
NOSSA VISÃOManter um ambiente educacional que leve em conta o conjunto das dimensões da formação humana, onde o conhecimento é compartilhado e sistematizado, tendo a tarefa de formar seres humanos com consciência de seus direitos e deveres e comprometidos na construção de uma sociedade sustentável e justa.
NOSSA MISSÃOContribuir para a constante melhoria das condições educacionais da população, visando a excelência acadêmica e a formação de valores, assegurando aos nossos alunos um ambiente criativo, inovador e de respeito.
NOSSOS OBJETIVOSGERAL Desenvolver um trabalho voltado para a formação integral dos educandos, promovendo seu pensamento crítico – reflexivo, sua capacidade criativa, independência e conquista da cidadania.
ESPECÍFICOS Buscar alternativas para melhorar a qualidade do ensino, despertando nos alunos gosto para aprender, durante e após o período escolar.
Promover o desenvolvimento integral da pessoa humana, com valores éticos e morais, capaz de compreender o papel do trabalho na formação profissional do cidadão.
Contribuir para que o educando possa, na interação com o outro, construir o seu próprio conhecimento e/ou formação de outros conceitos.
EVENTOS13 de fevereiro de 2017Gincana da Tabuada 2017Gincana da Tabuada Realizaremos no Colégio Veritas a Gincana da Tabuada de 13 a 17 de fevereiro, com o intuito de melhorar a forma de aprendizado […]Gostou disso?1 Leia mais20 de março de 2016Dia Internacional da FelicidadeDia Internacional da Felicidade No dia Internacional da Felicidade o Colégio Veritas quer saber o que te faz feliz? Seja tocar violão ou pescar, o importante […]Gostou disso?0 Leia mais29 de fevereiro de 2016Projeto SoletrandoProjeto Soletrando O Projeto Soletrando tem como objetivo motivar e incentivar os educandos através de uma competição saudável, visando à ampliação do vocabulário de forma lúdica […]Gostou disso?2 Leia mais12 de janeiro de 2016Olimpíadas de MatemáticaOlimpíadas de Matemática do Colégio Veritas Veja os ganhadores da olimpíadas de matemática do Colégio Veritas 2015   Publicado por Colégio Veritas em Terça, 8 de setembro […]Gostou disso?1 Leia maisINFORMAÇÕES11 de julho de 2017Qual a importância de leitura na educação infantil?Entenda porque é fundamental que seus filhos tenham o hábito da leitura, e veja como você pode ajudá-los! Sobre a leitura na educação infantil, é praticamente uma unanimidade entre professores […]Gostou disso?1 Leia mais28 de junho de 20175 dicas para ajudar seu filho no Ensino Fundamental II5 dicas para ajudar as crianças na fase do Ensino Fundamental II.
As fases escolares são cheias de novidades.
Quando a criança é matriculada na educação […]Gostou disso?2 Leia mais21 de junho de 2017Estratégias para incentivar a leituraA leitura pode ser um tema tenso para pais, professores e alunos.
Uma boa competência leitora é essencial para acessar todo o currículo escolar, logo, os docentes costumam colocar […]Gostou disso?2 Leia mais7 de janeiro de 2016ContatoContato Unidade I e Berçário – Av.
Dona Hilda Manso Figueiredo, QD.
43 LT.
01/04 – Bairro Hilda Aparecida de Goiânia Fone: (62) 3242-6167 Unidade II […]Gostou disso?2 Leia maisENTRE EM CONTATO CONOSCONome CompletoEmailTelefoneCelularAssuntoPodemos entrar em contato via whatsapp?SimNãoMensagem

Localização como chegar a Colégio Veritas