Colégio Zeta Buritama, Buritama - SP

R. Henrique Jose Goulart, 1000 - Centro, Buritama - SP, 15290-000, Brasil
Buritama - SP

Colégio Zeta Buritama | O time que mais aprova! - - Área Restrita Menu Fechar Ensinos Pais e Alunos Contato Por que estudar no Zeta? Investimos na formação integral dos alunos, por meio de um olhar sistêmico e abrangente.
Além disso, incentivamos os conceitos de hábitos de estudo e de regras de comportamento, que são trabalhados com crianças e adolescentes nas salas de aula, enfatizando a importância das responsabilidades frente aos compromissos assumidos e tarefas do dia a dia.
Espera-se, com isso, promover a formação de um cidadão consciente, independente e responsável.
Saiba mais Educação Infantil A criança tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, potente, criativo, crítico, descobridor de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu meio ambiente e o modificando.
Saiba mais Ens.
Fundamental I O Colégio Zeta Objetivo promove o desenvolvimento físico, intelectual e emocional, a educação sensorial, a sociabilização, o pensamento criativo e crítico, a sondagem de aptidões e o incentivo ao raciocínio lógico.
Saiba mais Ens.
Fundamental II Buscamos orientar nossos alunos e torná-los independentes, despertando neles o espírito crítico e questionador, ao mesmo tempo em que os preparamos e amparamos nessa fase decisiva de suas vidas.
Saiba mais O Colégio Quem somos Por que estudar no Zeta? Alunos Aprovados Trabalhe Conosco Ensinos Educação Infantil Ens.
Fundamental I Ens.
Fundamental II Pais e Alunos Links Úteis Vídeos Fotos Blog Recados Calendários Horários Regras Gerais Lista de Materiais Gabaritos Zeta Birigui © COLÉGIO ZETA: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Localização como chegar a Colégio Zeta Buritama