Colônia de Pescadores Z 53, Taperoá - BA

R. Euvaldo Luz, 1, Taperoá - BA, 45430-000, Brasil
Taperoá - BA

Colonia de Pescadores e Aquicultores Z-53 de Taperoá - - Caixa de E-mail Início Historia Diretoria Serviços Reuniões Contato 1 - 5 ATUALIZAR RGP EIXO PESCA SEGURO DEFESO ATUALIZAR CARTEIRA DE PESCADOR Todos os Pescadores tem que fazer a manutenção do Registro Geral da Pesca (RGP), para facilitar a vida do pescador o Governo Federal adotou desde 2013 o Sistema de banco de Dados onde obtêm todas as informações do Pescador, esse Banco de Dados é alimentado todo ano, para ter certeza que o pescador vem Praticando a Pesca Artesanal no  Território  Nacional.
Por isso que todo ano um dia após a data do nascimento o pescador é obrigado a  fazer a declaração de sua atividade, o pescador tem 30 dias após o aniversário para informar ao Governo a sua atividade  de pesca, se não fizer a manutenção neste periodo corre o risco de ter o RGP Suspenso ou até mesmo Cancelar a Carteira de Pescador.
EIXO PESCA ÚNICO DE TODO OS  TERRITÓRIOS DA BAHIA   A BAHIA É DIVIDIDAS EM VÁRIOS TERRITÓRIOS ORGANIZADOS, MAS SÓ AQUI NO BAIXO SUL TEM O EIXO PESCA, ÓRGÃO RESPONSÁVEL PARA FAZER A ORGANIZAÇÃO DO SETOR PESQUEIRO NO BAIXO SUL BAIANO, ATRAVÉS DO EIXO PESCA AS REPRESENTAÇÕES DA PESCA SITUADAS NO BAIXO SUL BAIANO GANHAM FORÇAS PARA LUTAR E BUSCAR MELHORIA PARA O SETOR PESQUEIRO, E A COLÔNIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-53 DE TAPEROÁ SE ORGULHA DE FAZER PARTE DESTA ORGANIZAÇÃO.
  A PROIBIÇÃO DO CAMARÃO TERMINA DIA 31 DE OUTUBRO   Atenção pescadores não percam o prazo, se você não requereu o seguro defeso de 15 setembro de 2017 até 31 de outubro de 2017,  não percam tempo vá até a Colônia e faça sua documentação requerendo o seu Seguro Defeso.
  UNIDADE DE BENEFICIAMENTO BAHIA PESCA CAMINHÃO FRIGORIFICO UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DE PESCADO Um patrimonio parado, em nosso municipio temos uma estrutura que possibilita o aumento da renda do pescador, mas que por enquanto encontra parada deixando de gerar emprego.
Mas em muito breve estaremos reabrindo a Unidade, já estamos nos regularizando para poder operar dentro das normas atuais dos orgãos competentes e poder voltar a gerar emprego para nossa comunidade.
REUNIÃO COM A BAHIA PESCA PARA REATIVAR A UBP   RECENTEMENTE TIVEMOS UMA REUNIÃO NA BAHIA PESCA, PARA BUSCAR, MELHORIAS PARA UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DE PESCADO PARA TENTARMOS REATIVAR O ESTABELECIMENTO DENTRO DAS NORMAS ATUAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
AGRADECEMOS AO DEPUTADO FEDERAL PELEGRINO, O DIRETOR PRESIDENTE DA BAHIA PESCA SENHOR DERMIVAL, A VEREADORA DO MUNICÍPIO NEIDE DA SAÚDE, A NOSSA QUERIDA MARIA AMÉLIA, AO PARCEIRO PRESIDENTE DA AJA ROBERTO ARAÚJO, AOS TÉCNICOS DA BAHIA PESCA, CONFIAMOS QUE VAI DÁ CERTO E ABRIREMOS NOSSA U.
B.
P   CAMINHÃO FRIGORIFICO   A nossa Colonia dispõe de um caminhão frigórico para atender aos pescadores e entidades ligadas a Pesca.
  Tudo em informática, manutenção e Web Design, tudo isso aqui em nossa cidade, fazemos manutenção em micro para empresa, criação de Websites e muito mais.
Rua: Francisco Araújo Jr, 15, Taperoá-Ba Tel: (75) 99998-1729           Estamos Localizado na: Rua Euvaldo Luz, 31, Taperoá- BA CEP: 45.
430-000 TEL: (75) 3664-1538 E-mail:coloniaz53@coloniaz53.
com Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, 08:00 as 14:00 Sabado só para Vendas 07:30 as 11:00               Todos os direitos Reservados ®Colonia Z-53 de Taperoá Copyright­©Pageup Informática Web Design.
Taperoá 2017  web2.
0

Localização como chegar a Colônia de Pescadores Z 53