Combustol Indústria Comércio, São Paulo - SP

R. Cel. José Rufino Freire, 453 - Vila Guedes, São Paulo - SP, 05159-500, Brasil
São Paulo - SP

Combustol & Metalpó - Fornos Industriais, Peças Refratárias para Fornos Industriais, Tratamento Térmico de Peças, Peças Sinterizadas e Pós Metálicos - - ? 55 11 3906-3000 home | mapa do site | english version ? Linha do Tempo Acervo Histórico Combustol Refratários Concretos e Argamassas Tratamento Térmico Projetos Especiais e Soluções Ambientais Metalpó Peças Sinterizadas Outras Unidades Qualidade Notícias Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Fale Conosco     Localização Em destaque Há mais de 50 anos o Grupo Combustol & Metalpó vem se destacando nos mercados de Siderurgia, Metalurgia e Petroquímica.
A melhoria contínua da qualidade, a responsabilidade com o desenvolvimento do país e da sociedade, o aprimoramento contínuo e a busca por tecnologia diferenciada são os outros conceitos do nosso grupo.
A Combustol é líder no mercado brasileiro de Fornos Industriais, atuando também nos mercados de Tratamento Térmico, Refratários e Projetos Especiais.
A Metalpó é uma empresa dedicada exclusivamente à metalurgia do pó produzindo Pós Metálicos não ferrosos e Peças Sinterizadas.
? Busca no site: ? Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados ao Grupo Combustol & Metalpó A melhor resolução para a visualização deste site é 1024x768 px.

Localização como chegar a Combustol Indústria Comércio