Combustol Minas Tratamento Térmico, Contagem - MG

Av. Sócrates Mariani Bitencourt, 1300 - Cinco, Contagem - MG, 32010-010, Brasil
Contagem - MG

Combustol & Metalpó - Fornos Industriais, Peças Refratárias para Fornos Industriais, Tratamento Térmico de Peças, Peças Sinterizadas e Pós Metálicos - - ? 55 11 3906-3000 home | mapa do site | english version ? Linha do Tempo Acervo Histórico Combustol Refratários Concretos e Argamassas Tratamento Térmico Projetos Especiais e Soluções Ambientais Metalpó Peças Sinterizadas Outras Unidades Qualidade Notícias Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Fale Conosco     Localização Inaugurada em agosto de 2009, a Combustol Minas ocupa uma área de 1.
200 m², atendendo a todos os segmentos que demandem serviços de tratamento térmico ou equipamentos industriais, especialmente fornos e equipamentos de combustão para metalurgia, oferecendo prestação de serviços de assistência técnica para terceiros e venda de novos equipamentos.
Em parceria com sua coligada Traterminas, que já atuava no mercado mineiro anteriormente e agora passa a integrar o Grupo Combustol & Metalpó, a unidade disponibilizará o que há de mais atual no mercado mundial, como o primeiro tipo de tratamento térmico feito em equipamento sob atmosfera controlada e com módulo supervisório integrado e totalmente automatizado.
A unidade é a primeira empresa em Minas Gerais a oferecer tecnologia de ponta em tratamento térmico a nível mundial disponibilizando soluções tecnológicas inexistentes até o momento no estado.
Brasagem Processo utilizado para união de conjuntos metálicos, o qual substitui soldas tipo MIG, TIG e prata.
Nitretação Com total repetibilidade de resultados, produzimos o melhor que a nitretação pode fornecer, através do processo automático e controlado.
Com Atmosfera Controlada As ligas de ferro-carbono quando expostas á temperaturas elevadas estão sujeitas aos fenômenos de oxidação ou perda de carbono superficial.
Sem Atmosfera Controlada Através de equipamentos com elevado nível de controle dos parâmetros de processo, a Combustol oferece serviços de.
Vácuo Uniformidade de aquecimento e resfriamento, menor empenamento e distorções dimensionais, maior.
Superficiais Por Chama - Brastêmpera Brastêmpera  é especializada no processo de têmpera superficial localizada, adequado para peças sujeitas a desgastes localizados.
? Busca no site: ? Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados ao Grupo Combustol & Metalpó A melhor resolução para a visualização deste site é 1024x768 px.

Localização como chegar a Combustol Minas Tratamento Térmico