Comercial Top Society Ltda, São Paulo - SP

R. Mateus José, 1287 - Vila Maria Baixa, São Paulo - SP, 02166-000, Brasil
São Paulo - SP

Top Society - - Locação de Quadras de Futebol SocietyGramado Homologado pela Fifa Ver quadras Infra-Estrutura Eventos5 ambientes para a realização de eventos Saiba mais Infra-estrutura Conheça nossas instalações e a alta qualidade de nossos gramados Veja mais 1 1 Venha para a TOP Homologado pela Fifa Trouxemos para nosso complexo gramado homolado pela Fifa.
Porém, aqui em nossas instalações, a única diferença está na altura da grama, a qual não pode ser utilizada para a prática de futebol com chuteiras de cravo alto.
Faça seu evento aqui!A TOP SOCIETY oferece serviços nas áreas de locação de campos de futebol society e eventos diversos como festas de aniversário e confraternizações.
Saiba Mais Top SocietyO complexo Top Society conta com 5 espaços individuais com churrasqueiras, estacionamento gratuito, bar lanchonete, vestiário com espaço reservado, além das 5 quadras de society, sendo uma delas coberta.
Veja Mais Se você gosta de futebol, seu lugar é aqui!O Futebol Society sem dúvida caiu nas graças de seu público, que busca associar ao lazer e descontração junto a sua turma.
Veja Mais Comemore AquiA TOP SOCIETY oferece serviços nas áreas de locação de campos de futebol society e eventos diversos como festas de aniversário e confraternizações.
Veja Mais InstalaçõesVenha conhecer nossas instalações e a alta qualidade de nossos gramados, reconhecidos pela FIFA e o único instalado em São Paulo.
Quadra descoberta Quadra coberta Área com churrasqueira Veja Mais:Quadras   Infra-Estrutura Se você gosta de futebol, seu lugar é aqui.
3000 Jogos Realizados Rua Mateus José, 1287 – Ponte do Tatuapé – CEP: 02166-000 © 2017 Top Society.
Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Comercial Top Society Ltda